Edição anterior (2501):
segunda-feira, 13 de setembro de 2021
Ed. 2501:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2501): segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Ed.2501:

Compartilhe:

Voltar:


  Colunistas
Célio Thomaz
COLUNISTA

 

 

Perdemos o querido Tenorinho !         
Faleceu na semana que passou, o querido Procurador do Estado Luis Eduardo Tenório, o Tenorinho, que tinha grandes ligações com Petrópolis, já que sua família teve casa de veraneio na Castelânea e tinha muitos amigos em nossa Petrópolis e sempre por aqui estava, ele era  uma grande Homem, um exemplo de fidalguia, educação, sempre disposto a ajudar, colaborar e participar, uma pessoa com capacidade de agregar e unir amigos, sempre de bem com a vida, e muito espirituoso em suas brincadeiras,  um exemplo de pai, filho, irmão, marido e avô e grande Amigo de seus amigos a serem seguidos. No campo profissional, um advogado de escol e grande parecerista no Rio de Janeiro, exerceu com maestria a função de Procurador do Estado do Rio de Janeiro, posteriormente exerceu funções jurídicas no Tribunal de Contas do nosso Estado e na Assembleia Legislativa. Lamentavelmente ele faleceu, e eu tinha um carinho especial por ele, já que falava e conversávamos muito e muito e eu o chamava de “Papito” . Deus com certeza o recebeu de portas abertas no Céu. Um beijo especial e nosso carinho sempre, a sua mulher Cintia uma grande guerreira,  sua filha Duda e sua netinha caçula Isabela.
  
No clique especial eu com o amigo querido, o saudoso Tenorinho.
                                                                              
 
Tecnologia de Ponta !!!
A mais antiga e tradicional Ótica de Petrópolis, a Hora Certa Serrana dos irmãos Madeira, sempre a frente e possui lá uma aparelhagem totalmente computadorizada da Carl Zeiss Vision, faz as marcações e medições precisas para que a montagem das lentes e óculos não tenha uma falha sequer.
 
93 anos Rotary Club
O Rotary Petrópolis este mês tem motivos para comemorar é que neste  mês completou 93 anos de fundação. Os nossos parabéns !!!
 
Silvia Bretz eleita em Associação Europeia 
Tomou posse na última quarta-feira  como Conselheira do Comitê Científico da EMAS (European Menopause and Andropause Society)   para o próximo biênio, a médica petropolitana Dra. Silvia Bretz, endocrinologista com excelente clinica, no Leblon, Rio de Janeiro. Ela foi a única médica não europeia eleita, não só pelo atual Comitê, na seleção inicial,  mas também pelos membros mundiais votantes, afiliados à Sociedade. Vele dizer que nos biênios anteriores o Comitê era também composto por membros asiáticos, norte americanos, australianos. Nossos parabéns à Dra. Silvia Bretz.
 
Dia da Imprensa
Esta semana foi comemorado o Dia da Imprensa. Parabenizo todos os profissionais da imprensa na pessoa da nossa Editora Jaqueline Gomes
 
Niver 2
Quem aniversaria amanhã é Vanessa Baffi, mulher do médico Luciano Baffi. A comemoração será em família. Os nossos parabéns !!!
 
Niver 1
Aniversariando terça-feira o sempre querido engenheiro e perito judicial Gustavo Werneck. Os nossos parabéns !!!
 
 
Frase 
"Na união amorosa de um par, diz certo filósofo, é sempre um só o que ama ; o outro deixa-o amar. Pois na separação deve ser o mesmo - um sofre e o outro deixa-o sofrer."
 Aluísio Azevedo
 
Dica de Limpeza 
Não sujar nem poluir os locais que freqüenta. Tenha sempre uma sacolinha para recolher seu lixo e o do seu animalzinho, sempre que saírem para passear.
 
Provoca lesões emocionais                 
Fofocas podem provocar lesões emocionais. Por mais inocente ou absurda, sempre deixa um rastro de desconfiança. Onde há fumaça há fogo, acredite todos, o que transforma toda fofoca numa verdade em potencial. Não há fofoca que compense. Se for mesmo verdade, é uma bala perdida. Se for mentira, é um tiro pelas costas.
 


Edição anterior (2501):
segunda-feira, 13 de setembro de 2021
Ed. 2501:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2501): segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Ed.2501:

Compartilhe:

Voltar: