Edição anterior (2501):
segunda-feira, 13 de setembro de 2021
Ed. 2501:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2501): segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Ed.2501:

Compartilhe:

Voltar:


  Colunistas
Christianne Michelin
COLUNISTA 
 

 

 

Primavera no Val
Como bem disse Cecília Meireles, a primavera chegará, mesmo que ninguém mais saiba seu nome, nem acredite no calendário, nem possua jardim para recebê-la.  E a primavera já chegou na Confeitaria Willemsen, no Valparaíso. Pensando principalmente nas novas exigências de distanciamento que o momento exige, a confeitaria ampliou seu espaço, colocando mesas no deck externo, cercadas de verde e de flores, dando as boas vindas à nova estação. Mas, as novidades não ficam por aí: o espaço interno também foi remodelado, tornando-se ainda mais aconchegante, assim como foram introduzidos novos sabores às festejadas tortas da marca.
 
 
O cardápio
Carros chefe da casa, os doces vão das mais tradicionais sobremesas alemãs, como as tortas Alemã, Sacher e Floresta Negra, assim como o Strudel, que é servido com chantilly, até as mais saborosas combinações criadas pela chef Sandra Willemsen, tais como as requisitadas torta vovó de nozes e brigadeiro e a torta caixa de bombom, Red Velvet e Naked Cake. Isto sem falar nas bombas, quindins, folhados de maçã, tarteletes, tortas diet e light e biscoitos, além de cestinhas e embalagens temáticas que são puro charme. Dentre as novidades, torta de cookie com nutella, a banoff e a crocante. Isso, sem falar das delícias de  morango, incluindo, dentre as especialidades, o irresistível bombom de morango e a tartelete de morango, além das tortas de morango com suas variações, como a torta sensação de morango e o merengue de morango, feito com suspiro, chantilly e pedaços de morango, listados entre os mais pedidos. Para quem é mais dos salgados, vale conferir os pastéis de forno, as quiches, os pães recheados, as empadas, empadões, croquetes de camarão e opções com bacalhau, além das quiches e pastéis com massa integral.
 
Deixemo-nos, portanto, envolver pelo chamamento da nova estação, aproveitando a oportunidade de estarmos em  espaços abertos, já que a casa da Rua 16 de Março, assim como a do Valparaíso, oferece mesas externas e um cardápio repleto de sabores que nos fazem acreditar que, sim, a primavera será uma estação repleta de boas novas. Tels.:2243-9439 /  2237-4575 e   2243-3362

 


 

 

Contatos:

https://www.facebook.com/christiane.michelin.3/https:// www.instagram.com/christiane_michelin/

https://www.guiachristianemichelin.com.br/

 



Edição anterior (2501):
segunda-feira, 13 de setembro de 2021
Ed. 2501:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2501): segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Ed.2501:

Compartilhe:

Voltar: