Edição anterior (2455):
sábado, 31 de julho de 2021
Ed. 2455:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2455): sábado, 31 de julho de 2021

Ed.2455:

Compartilhe:

Voltar:


  Colunistas
Daniella Vita
COLUNISTA 
 

 

E O NATAL ESTÁ AÍ

O Studio Marion Ballet, localizado no Valparaíso, vai apresentar o balé “O Quebra-Nozes no Natal Imperial” em formato de vídeo dança. A versão reduzida, com foco nos solos, conta a história da menina Clara que ganha de presente de Natal do seu tio Drosselmayer um boneco Quebra Nozes. A direção e idealização é de Marion Schloemann, bailarina e maitre de ballet com experiência no Brasil, Alemanha e Argentina e há dois anos voltou para Petrópolis. As adaptações coreográficas são de Marion Schloemann e Rosamarina Quadros. Devido à pandemia da Covid 19, os bailarinos, todos de Petrópolis, se apresentam de máscara. Mais informações em https://www.facebook.com/marion.ballet.96


 
 Marion Schloemann

 

COMEMORANDO A VIDA

A coluna parabeniza a aniversariante Iara Fernandes. A data celebrada no último dia 23 de julho foi comemorada ao lado dos filhos, dos dois netos mais velhos e do bisneto. Iara é mãe do Colega Jornalista, Vinícius Fernandes. Felicidades por mais um ano de vida!

 
  Iara Fernandes

 

DE PETRÓPOLIS PARA O MUNDO

Lucas Mendes Cardoso Queiroz tem 15 anos e é estudante do primeiro ano do ensino médio do colégio Pensi de Petrópolis. É um menino de ouro, esforçado e estudioso. Seu sonho é estudar medicina fora do Brasil. Lucas foi um dos classificados na olimpíada brasileira de astronomia, e agora irá competir na internacional. Ele também foi classificado para a segunda parte nacional da olimpíada brasileira de robótica. Sem dúvidas, esse rapaz tem um futuro brilhante, pois é o que ele tem buscado e se dedicado e nós estamos daqui na torcida.


  Lucas Mendes

  

VIDA LONGA À ISABELITA

A exposição “Territórios Afetivos” do artista plástico e designer Cocco Barçante, acontece no Centro Cultural dos Correios, no Rio de Janeiro. Lá existe solidariedade, amor pelo próximo e arte criativa, tudo que precisamos num momento tão difícil em que a pandemia não nos permite viver a imensidão de nossos afetos como gostaríamos. A exposição está aberta aos sábados e domingos, das 11h às 17h e vai até dia 28 de agosto. Lá tem uma parte com fotos dos Embaixadores do Turismo do Rio, e assim aproveitamos para saudar Isabelita Dos Patins que, além de ser uma das Embaixadoras, é uma pessoa maravilhosa aniversariante desta semana. Desejamos muita sorte e sucesso a ela.


   Isabelita Dos Patins e Cocco Barçante

                                                                                                                                                       

UMA ESTÓRIA DE AMOR

A Presidente da APPO, Ana Cristina Mattos, convidou nossa querida amiga e competente fotógrafa, Gisele Rocha, para representar a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos – APPO, como Madrinha do Outubro Rosa 2021.  Gisele, que acompanha a instituição desde 2012 fotografando os eventos, vai auxiliar nas ações de arrecadação de alimentos e roupas em apoio à instituição. A fotógrafa é a escolhida da vez para continuar o legado que as madrinhas carregam, assumindo o posto ocupado pela radialista Rosemarie Borde Serafim, no ano passado.


  Ana Cristina e Gisele Rocha



Edição anterior (2455):
sábado, 31 de julho de 2021
Ed. 2455:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2455): sábado, 31 de julho de 2021

Ed.2455:

Compartilhe:

Voltar: