Edição anterior (2428):
domingo, 04 de julho de 2021
Ed. 2428:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2428): domingo, 04 de julho de 2021

Ed.2428:

Compartilhe:

Voltar:


  Colunistas
Marise Simões
COLUNISTA

 

 Entre os 100 maiores influentes da saúde da década!

O prêmio considerado o Oscar da área da Saúde, realizado pelo Grupo Mídia, homenageia as personalidades que mais se destacaram ao longo dos últimos 10 anos, prestando tributos a empresários, pesquisadores, executivos, autoridades públicas e profissionais que fizeram a diferença no setor de saúde em todo o Brasil. A premiação ocorreu na quinta-feira (01.07) em São Paulo, e Jair Costa relatou que a considera tão substancialmente grande quanto a de reestabelecer a grandeza de um passado não tão distante assim da Unimed Petrópolis. “Ser referência em algo lhe traz o dever e a responsabilidade de entender que tudo aquilo que fizer será visto e, por que não, seguido por muitos. Quero, mais do que enumerar as conquistas e desafios, dizer que o maior de todos está sendo a recuperação da Unimed Petrópolis. Esse é o exato momento em que um prêmio individual representa o sucesso de todo um time de pessoas que se dedica diariamente, que acredita e torce pela recuperação de uma empresa que possui quase 50 anos de história!" disse ele. A cooperativa se orgulha em ter o seu Superintendente participando dessa tão importante premiação. Em destaque no cenário da Saúde em todo o Estado do Rio de Janeiro, Jair Costa Junior vem contribuindo com sucesso, em todo o processo de reestruturação econômico-financeira da Unimed Petrópolis.


 O Superintendente da Unimed Petrópolis, Jair Costa Junior, foi eleito um dos 100 maiores influentes da saúde da década

 Amigo dos Animais

Apaixonados por cães e gatos ganharam mais tempo para mostrar o melhor ângulo de seus bichinhos. O 1º Concurso de Fotografia ‘Estado Amigo dos Animais’ – uma parceria entre a Secretaria de Estado de Agricultura, o RioSolidario e a Associação Internacional Lions Clube Cidade Maravilhosa – foi prorrogado. Devido ao grande interesse, as fotos poderão ser enviadas até o dia 15 de julho.Para participar, é preciso seguir o Instagram da @agriculturarj e do @riosolidario e publicar uma foto com a hashtag #RJPET, marcando as páginas da Secretaria de Estado de Agricultura e a do RioSolidario e indicando localização na imagem. O objetivo do concurso é conscientizar as pessoas sobre a importância da adoção de animais abandonados. Prêmios principais serão doações de rações para instituições que acolhem cães e gatos.

 

Transferência e 2ª graduação

O Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto (UNIFASE) está oferecendo bolsas de estudo de 30% de desconto, em todas as mensalidades ao longo do curso, para os alunos que fizerem transferência externa e também para os interessados em cursar a segunda graduação. A oferta é válida para todos os cursos oferecidos pela UNIFASE, exceto Odontologia e Medicina. Outras informações no site: www.unifase-rj.edu.br ou pelo WhatsApp: (24) 98865-0693.

 

Todos juntos

A Associação Amigos da Mata e o Instituto Caminho da Roça vão unir forças e realizar um bazar visando levantar fundos para o Projeto Secretário Sustentável. O bazar, que será realizado em agosto, já começou sua campanha de arrecadação de doações. As contribuições podem ser feitas às quartas e sextas-feiras, das 8h às 15h (Amigos da Mata) e às quintas e sextas das 14h às 18h; aos sábados das 10h às 18h e aos domingos das 10h às 15h (Caminho da Roça).

 

Luiz Áquila: encontro com artistas em Live 

Sucesso de público, a Exposição Pretérito Imperfeito em cartaz na Casa de Petrópolis Instituto de Cultura já atingiu a marca de 1.500 visitantes em menos de um mês. Para celebrar este marco, o responsável pelas exposições da casa, Luiz Aquila, se reúne com os artistas Bruno Weilemann e Pedro Varela, que vão contar sobre o processo de criação das obras expostas no espaço. Anota para não esquecer. O encontro será virtual e irá ocorrer na próxima segunda-feira (05.07), às 15h, no canal do YouTube Casa de Petrópolis Instituto de Cultura. Os participantes irão falar sobre com as obras se mesclam à arquitetura do espaço, seja em sua composição ou contraste, proporcionando uma experiência única aos visitantes.


 Bruno Weilemann e Pedro Varela irão falar sobre as obras da exposição Pretérito Imperfeito no encontro virtual



Edição anterior (2428):
domingo, 04 de julho de 2021
Ed. 2428:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2428): domingo, 04 de julho de 2021

Ed.2428:

Compartilhe:

Voltar:

Veja também: