Edição anterior (2506):
sábado, 18 de setembro de 2021
Ed. 2506:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2506): sábado, 18 de setembro de 2021

Ed.2506:

Compartilhe:

Voltar:


  Homenagem

Policiais que se destacaram em suas atividades são homenageados em Petrópolis

Foto: Divulgação 26 BPM

Wesley Fernandes – especial para o Diário

Policiais militares do 26° Batalhão de Policia Militar (BPM), que se destacaram em ocorrências realizadas nesta semana, foram homenageados na manhã dessa sexta-feira (17), em uma solenidade que aconteceu na sede do Batalhão, localizado no Quitandinha. Além de serem contemplados com um café da manhã, os agentes receberam um certificado de “Destaque Operacional” para os policiais em questão, reconhecendo os bons serviços prestados à sociedade.

Segundo dados divulgados pelo setor de inteligência do Batalhão, somente nos últimos sete dias, entre 10 e 17 de setembro, vinte e seis ocorrências foram registradas. Elas resultaram, ao todo, na prisão de 28 pessoas em decorrência de diversos crimes, principalmente por tráfico de drogas. Dois menores também foram apreendidos. Neste mesmo período, os policiais militares apreenderam em diferentes regiões de Petrópolis mais de seis quilos de cocaína e quase um quilo de maconha. Um revólver e dois simulacros de pistola, além de R$1,7 mil em espécie, também foram encontrados pelos agentes durante as operações. 

A iniciativa do comando do 26° BPM visa valorizar os policiais que no decorrer de suas atividades se destacam em ações dignas de mérito. A recompensa é o reconhecimento dos profissionais que se empenham para realizar um serviço eficiente, qualificado e transparente, respeitando as normas e doutrinas da corporação.

“Essas homenagens serão rotineiras no 26° BPM, pois é sempre importante valorizar nossa tropa. É uma demonstração de gratidão e serve como motivação e reconhecimento para darmos cada vez mais o nosso melhor para a população”, frisou o comandante, coronel André Henrique de Oliveira. Ele assumiu o cargo no último dia 03 de setembro.

Nesta sexta, foram homenageados o 1° tenente Jouberth Marlon Cardoso dos Santos, o soldado Marciel Rodrigues de Sousa e os cabos Alex Gonçalves, Moysés Francisco de Araújo e Alex Sandro Ferreira. Os certificados foram entregues pelo subcomandante do 26° BPM, major Weider.

"Reforçando com o que já foi dito pelo nosso comandante, destaco também que o reconhecimento é muito importante, pois valoriza o esforço de nossos guerreiros, que trabalham incansavelmente para manter a paz social", finalizou Weider.



Edição anterior (2506):
sábado, 18 de setembro de 2021
Ed. 2506:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2506): sábado, 18 de setembro de 2021

Ed.2506:

Compartilhe:

Voltar: