Edição anterior (1485):
terça-feira, 04 de dezembro de 2018
Ed. 1485:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1485): terça-feira, 04 de dezembro de 2018

Ed.1485:

Compartilhe:

Voltar:


  Colunistas
Andréa Lopes
COLUNISTA

 

 

 

 O PRESIDENTE do SECOPE, Carlos Eduardo Ramos, com o vice-presidente Osmar Castro e os diretores Thélio Araújo, Lédio Alencar e Jonhson Christ (foto: Oliveira Junior).

 

Confraternização

O Sindicato dos Condomínios dos Edifícios Comerciais, Residenciais e Mistos de Petrópolis – SECOPE realizou o jantar de confraternização de final de ano, na sexta-feira (30/11), no Solar Portugal. Na data, foi comemorado o Dia do Síndico. O evento foi regado a muita alegria, descontração, sorteio de prêmios e a pista de dança rolou até a madrugada.

 

 

 

 Marisa Araújo e Suely Saad (foto: divulgação)

 

Laureadíssima!

Marisa Araújo está arrasando com os laureis! No dia 26/11, recebeu o Prêmio Referência Nacional 2018, da ANCEC - Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação; e no dia 30/11, recebeu a Medalha Mérito Presidente Jucelino Kubistschek, da ABRAMIL - Academia Brasileira de Medalhística Militar. Marisa é a Ceo da Revista Absolute Rio.

 

 

 

 PAULO César dos Santos (foto: Andréa Lopes)

 

Lançamento

O querido confrade da Academia Petropolitana de Letras, prof. Paulo César dos Santos, lança o livro As mais Belas Poesias Petropolitanas de Amor, na sexta-feira (07), às 19h, na Casa de Cláudio de Souza. A obra é uma coletânea que reúne 90 autores nascidos ou radicados em Petrópolis.

 

 

 Ana Paula Bonvini (foto: divulgação)

 

Congresso

A dermatologista Ana Paula Bonvini participou entre os dias 22 e 24/11 do Master Injector Academy, em SP. O congresso atualizou profissionais em um projeto de educação médica focada em procedimentos minimamente invasivos. Dentre os objetivos, estava proporcionar acesso à informação atualizada e de qualidade, agregando conteúdos em anatomia, toxina botulínica, preenchimentos, volumizadores, bioestimuladores e técnicas afins.

 

 

 

 Ana Luísa Kreischer da Costa (foto: divulgação)

 

Jovem Escritora

Na sexta-feira (30/11), Ana Luísa Kreischer da Costa, de 10 anos, lançou o livro O que fazer com tanto lixo?, no Colégio Nossa Senhora de Lourdes, onde cursa o 4º ano do Ensino fundamental. Parabéns!



Edição anterior (1485):
terça-feira, 04 de dezembro de 2018
Ed. 1485:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1485): terça-feira, 04 de dezembro de 2018

Ed.1485:

Compartilhe:

Voltar:

Veja também:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior