Edição anterior (1706):
sábado, 13 de julho de 2019
Ed. 1706:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1706): sábado, 13 de julho de 2019

Ed.1706:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

Bandidos trocam tiros com a polícia no Bairro da Glória

 

Policiais civis e militares foram recebidos a tiros em uma incursão realizada na noite de quinta-feira, no Bairro da Glória. Um homem de 39 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido. Mais de 400 cápsulas de cocaína e tabletes de maconha foram recolhidos. O autor dos disparos, no entanto, conseguiu escapar.

Agentes do Serviço Reservado da PM, junto com o policial Renato Rabelo, do núcleo de entorpecentes da 105ª DP (Retiro) chegaram ao local por volta das 21h. Ao todo, foram apreendidos 408 cápsulas de cocaína de diferentes tamanhos, 15 tabletes de maconha, um rádio transmissor e um telefone celular. Uma pequena quantia em dinheiro também foi encontrada.

As equipes haviam recebido denúncias informando sobre o funcionamento do tráfico, na Rua Nossa Senhora da Glória. Antes de se aproximarem para a abordagem, os policiais ficaram observando por algumas horas a movimentação do grupo no local e verificaram toda a dinâmica dos suspeitos. As drogas estavam divididas nas mochilas.

Quando os policiais se aproximavam, um dos suspeitos, que já está identificado, percebeu e reagiu atirando contra as equipes. Houve confronto, mas o suspeito desapareceu no meio da mata e abandonou o rádio transmissor que carregava. Os outros dois foram detidos e, na delegacia do Retiro, autuados por tráfico de drogas e associação criminosa. Enquanto o homem seria levado para o sistema prisional do Rio de Janeiro, o adolescente seria apresentado ao Vara da Infância e Juventude.

Horas antes, na mesma comunidade, a Polícia Militar já havia apreendido três tiras de maconha. Nesta, um homem de 22 anos foi detido e vai responder por posse e uso der substância entorpecente, sendo liberado logo após prestar esclarecimentos.



Edição anterior (1706):
sábado, 13 de julho de 2019
Ed. 1706:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1706): sábado, 13 de julho de 2019

Ed.1706:

Compartilhe:

Voltar:







Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior