Edição anterior (1564):
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019
Ed. 1564:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1564): quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Ed.1564:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

Chefe do tráfico do Quitandinha é preso em favela do Rio com mais de 56 kg de cocaína


 Procurado em Petrópolis por uma tentativa de homicídio e apontado como o gerente do tráfico de drogas em regiões do Quitandinha, um homem foi preso com mais de 56 quilos de cocaína e farto material para endolação de entorpecentes, na comunidade conhecida como “Vacaria”, na Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro.

Foram apreendidos ainda 72 frascos de Lança Perfume e 1.990 pinos de cocaína já preparados para consumo. Ele é apontado como um dos autores de um duplo assassinato ocorrido em junho do ano passado. Ele já estava sendo monitorado por agentes do Serviço Reservado do 26° BPM (Petrópolis) e policial Renato Rabelo, do setor de entorpecentes da 105ª DP (Retiro).

Na tarde de terça-feira, informações passadas pelos policiais de Petrópolis, contribuíram para a prisão do suspeito. A operação foi desencadeada por Policiais Militares do Grupamento Tático de Polícia de Proximidade da UPP Vila Cruzeiro. A informação era de que seria a liderança da facção criminosa Comando Vermelho, em Petrópolis e o responsável pelo abastecimento de drogas na Cidade.

Nas diligências realizadas em um imóvel localizado na Rua Aimoré, na localidade conhecida como Vacaria, prenderam-no em flagrante. Contra ele já existem dois mandados de prisão em aberto por crimes de homicídios qualificados, expedidos pela 1ª Vara Criminal de Petrópolis.

A tentativa de homicídio pela qual o indivíduo é acusado aconteceu no dia 27 de junho do ano passado, na Rua Amazonas, no Quitandinha. A vítima, um homem de 37 anos, foi baleada com dois tiros e foi levada ao Hospital Alcides Carneiro em estado grave, mas sobreviveu. A informação inicial era de que haveria outra vítima, que aparentemente fugiu da cena do crime e não foi encontrada posteriormente.

 



Edição anterior (1564):
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019
Ed. 1564:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1564): quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Ed.1564:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior