Edição anterior (2257):
quinta-feira, 14 de janeiro de 2021
Ed. 2257:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2257): quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Ed.2257:

Compartilhe:

Voltar:


  Cidade

Contrato e documentos da Sinal Park já estão na Câmara

Octávio Sampaio afirma que convocará a comissão ainda nesta semana

Wellington Daniel

Os trabalhos da Comissão Especial criada pela Câmara Municipal para analisar a renovação do contrato com da Sinal Park, para a exploração dos estacionamentos da cidade, já começou. De acordo com o presidente do grupo, vereador Octávio Sampaio (PSL), o contrato e toda a documentação da empresa já estão em suas mãos.

Sampaio também afirmou que sua equipe está analisando o contrato e que sua decisão e opinião serão feitas após a análise do contrato e discussões sobre o assunto na Comissão. O vereador disse que fará a convocação do grupo nesta semana.

- Ainda essa semana faremos a convocação da comissão com data e horários certos. Temos 180 dias para terminar os trabalhos, conforme está na lei. A maior urgência é verificar a questão do termo aditivo/prorrogação do contrato – disse o parlamentar.

O governo municipal interino reforçou que Prefeitura e Câmara Municipal trabalham em conjunto na análise do contrato. De acordo com a nota, estão sendo levantadas informações sobre a medida, além de análises, junto aos departamentos jurídicos, sobre as medidas cabíveis. Sampaio disse que a participação do executivo é essencial.

- Poderão ser realizadas audiências públicas e reuniões com a prefeitura. É essencial que elas ocorram.  A população tem o direito de acompanhar o andamento e fazer parte das discussões. Da mesma forma, é essencial a participação do executivo – afirmou.

A Comissão foi criada na sessão do dia 6, em regime de urgência especial. O vereador do PSL trabalha juntamente com o membro, Junior Coruja (PSD) e o relator Yuri Moura (PSOL). Além desta, os vereadores também debaterão em um grupo para revisão dos códigos de Obras e Posturas.



Edição anterior (2257):
quinta-feira, 14 de janeiro de 2021
Ed. 2257:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2257): quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Ed.2257:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior