Edição anterior (1587):
sábado, 16 de março de 2019
Ed. 1587:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1587): sábado, 16 de março de 2019

Ed.1587:

Compartilhe:

Voltar:


  Cidade

Coordenador de Juventude do Município é eleito presidente do Fórum Estadual de Gestores Municipais de Juventude

 
           O 5° Fórum Estadual de Gestores Municipais de Juventude, o FORJUVE, realizado na última quarta-feira (13), elegeu o coordenador de políticas para a juventude, Wesley Barreto, como novo presidente. A votação e a solenidade de posse aconteceram na Câmara Municipal de Duque de Caxias, com a presença de 14 gestores e secretários de vários municípios do Rio de Janeiro. Wesley Barreto, foi eleito com unanimidade de voto, e irá presidir o fórum pelos próximos dois anos.

          O FORJUVE tem o objetivo de fomentar políticas públicas para a juventude e incentivar a criação de órgãos direcionados aos jovens em todos os municípios do estado. O Fórum é composto por todos os representantes de coordenadoria de juventude dos municípios do estado do Rio, sejam eles secretários, coordenadores ou assessores. Entre as finalidades do FORJUVE, estão a colaboração com o poder público no planejamento, na administração e na implementação das políticas públicas, de modo a incentivar a integração e a participação do jovem nos processos social, educacional, econômico, político e cultural em todo o Estado.

“Estar à frente do FORJUVE-RJ é uma honra e um grande desafio. Fico feliz em poder representar a cidade de Petrópolis na presidência do Fórum Estadual, e também pelo reconhecimento dos demais gestores municipais de juventude, ao me eleger presidente, devido ao trabalho que venho exercendo com os jovens petropolitanos. Agora tenho a responsabilidade de contribuir com a juventude de todo o Estado. Minha gestão no FORJUVE, será empenhada em fomentar cada vez mais políticas públicas para os jovens em todos os municípios, garantindo que o estatuto da juventude seja cumprido”, destacou Wesley Barreto.



Edição anterior (1587):
sábado, 16 de março de 2019
Ed. 1587:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1587): sábado, 16 de março de 2019

Ed.1587:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior