Edição anterior (797):
domingo, 15 de janeiro de 2017
Ed. 797:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (797): domingo, 15 de janeiro de 2017

Ed.797:

Compartilhe:

Voltar:


  Cidade

Cursos de pós-graduação aumentam a empregabilidade profissional.

Para início de 2017, cerca de 15 novos cursos de Pós-graduação são ofertados pela UCP nas áreas deDireito, Engenharia, Educação, Gestão, Marketing e saúde.

Uma pesquisa realizada pela consultoria americana PayScale apresentou a diferença salarial que um curso de pós-graduação pode proporcionar para profissionais de diversas áreas. De acordo com a consultoria, a qualificação, dependendo da área de atuação, pode valorizar o salário em até 80%.


Entretanto, para que o acréscimo realmente aconteça, escolher uma boa pós-graduação faz toda a diferença. As atuais demandas de trabalho exigem conhecimentos especializados para implantação de novos processos que surgem nas organizações. A UCP oferece em seus cursos lato sensu conteúdos sólidos e atualizados e um corpo docente formado por experientes profissionais que atuam em organizações de referência em seus segmentos, aliados a uma formação acadêmica de excelência.


"Quem almeja ascender na carreira profissional, sabe que é preciso investir sobretudo em si mesmo a fim de ser reconhecido e valorizado em um mercado de trabalho cada vez mais exigente e competitivo. A pós-graduação lato sensu é um dos meios privilegiados para aprofundar conhecimentos, rever valores, aprimorar habilidades, adquirir novas competências, interagir com outros profissionais da área e de áreas afins, superando os limites inerentes aos horizontes da graduação." – Disse, Sergio Salles, pró-reitor de pós-graduação e pesquisa.

Os cursos proporcionam uma base conceitual, metodológica e prática nas áreas de conhecimento da Instituição, que tradicionalmente possui expertise nas respectivas áreas pelo investimento e dedicação à pesquisa acadêmica. Dessa forma, permite o intercâmbio entre os profissionais e uma excelência acadêmica, comprovada pelas experiências dos alunos.

Para a Psicóloga Núbia Celeste Caputo Yorio, graduada pela UCP, “fazer parte da primeira turma de Pós-graduação em psicologia do trânsito, mostrou, no que tange as relações humanas, que conhecimento nunca é demais. Foi uma experiência importante para vislumbrar novos investimentos profissionais e aprimorar a minha atuação, há 27 anos na área do transporte. Foram trocas valiosas e que certamente irão promover novas ações e mais respeito à dignidade e integridade humana. ”

As inscrições devem ser realizadas por meio do preenchimento do formulário disponível no site www.ucp.br.

 

• Cursos presenciais e EAD;
• Aulas quinzenais, aos sábados;
• Desconto para ex-alunos.


Mais informações pelos telefones (24) 2244-4094 ou no e-mail pos@ucp.br.



Edição anterior (797):
domingo, 15 de janeiro de 2017
Ed. 797:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (797): domingo, 15 de janeiro de 2017

Ed.797:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior