Edição anterior (1485):
terça-feira, 04 de dezembro de 2018
Ed. 1485:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1485): terça-feira, 04 de dezembro de 2018

Ed.1485:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

Dois quilos de drogas foram aprendidos no São Sebastião

Mais de 1,5 quilos de cocaína e 500 gramas de maconha foram apreendidos em uma ação da polícia, no São Sebastião. Um homem de 30 anos foi preso e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A operação, desencadeada por agentes do Serviço Reservado da PM (P2), junto com o Departamento Geral de Polícia do Interior – DGPI, da Polícia Civil.

A ação aconteceu durante o fim de semana, depois de denúncias anônimas informarem a polícia sobre a presença constante do suspeito comercializando drogas nas proximidades de um bar localizado na Rua Olga Castrioto. Na tarde de sábado, os agentes da P2, junto com o policial Renato Rabelo, realizaram a incursão no local.

Antes, porém, permaneceram observando a movimentação do suspeito e viram que ele entrava e saía de uma servidão ao lado do bar, possivelmente, para pegar a droga que estaria vendendo. No momento da abordagem, com o suspeito os policiais encontraram apenas 18 pinos de cocaína e 19 pedras de Skank. A quantia de R$ 420 também foi apreendida.

O restante da droga, dividida em 666 cápsulas de cocaína, estava escondida em um buraco na servidão.

Ações da PM também aconteceram no Vila Rica, onde dois homens foram detidos. Um deles vai responder por posse e uso de drogas, enquanto o outro foi infracionado por pilotar moto sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação. Ele tentou fugir da abordagem policial.

A incursão da equipe formada pelo Subtenente Mello, Sargento Marco e Cabos Cordeiro, Prazeres e Trindade, da Polícia Militar, aconteceu após denúncias informando que um estaria comercializando drogas na região. Por volta das 20h30 de domingo, avistou dois suspeitos em uma moto, que tentou fugir mas foram capturado. Com um deles, três cápsulas de cocaína e um celular foram apreendidos, e com o outro, que estava pilotando o veículo R$ 397,00 em espécie, além de não possuir carteira de habilitação. Os dois foram levados à 106ª Delegacia e responderão em liberdade.



Edição anterior (1485):
terça-feira, 04 de dezembro de 2018
Ed. 1485:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1485): terça-feira, 04 de dezembro de 2018

Ed.1485:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior