Edição anterior (2293):
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021
Ed. 2293:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2293): sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Ed.2293:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

Família do crime: mãe e filho são encontrados com drogas em operação da Polícia

 

Mãe e filho foram presos em uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, desencadeada na tarde de quinta-feira, na localidade conhecida como “Caldeirão”, no Jardim Salvador. Mais de um quilo de maconha, seis cápsulas de cocaína, telefones celulares e um simulacro de fuzil foram apreendidos.

O adolescente, de 17 anos, já possuía três anotações criminais. Todas foram registradas entre os meses de março e dezembro de 2018. Na última, ele foi encaminhado a uma instituição. Já a mãe, de 42 anos, não tinha antecedentes.
Uma equipe de Patrulhamento Tático Móvel da PM, junto com o policial Renato Rabelo, do Núcleo de Entorpecentes da 106ª DP, chegaram ao local por volta das 11h, para verificar novas denúncias contra o garoto. Na ocasião, ele estava no mesmo ponto onde foi apreendido nas ações anteriores e ao perceber a presença dos policiais, com uma mochila nas mãos, tentou fugir e se abrigar em casa, mas foi capturado.

A avó, de 67 anos, teria tentado esconder a mochila onde estava parte do material entorpecente, mas os policiais encontraram a bolsa. Nela, havia 93 tabletes de maconha, seis cápsulas de cocaína, uma balança de precisão e material para endolação. Um tablete de maconha, pesando 1,1 quilo, estava escondido no quarto da mãe do garoto, dentro do guarda roupas, no meio de suas peças intimas. Papeis com anotações referentes a venda de drogas, assim como três telefones celulares, também foram recolhidos.

A família foi conduzida para a 105ª DP (Retiro). A mulher foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa. O adolescente vai responder por fato infracional análogo.



Edição anterior (2293):
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021
Ed. 2293:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2293): sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Ed.2293:

Compartilhe:

Voltar: