Edição anterior (1547):
segunda-feira, 04 de fevereiro de 2019
Ed. 1547:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1547): segunda-feira, 04 de fevereiro de 2019

Ed.1547:

Compartilhe:

Voltar:


  Cidade

Guarda Civil realiza Choque de Ordem em ruas do Centro

 

 

Com o objetivo de zelar pela segurança dos petropolitanos, a Guarda Civil, com o apoio da Polícia Militar, Fiscalização de Posturas, Vara da Infância e da Juventude e Conselho Tutelar, realizou a terceira edição deste ano do Choque de Ordem em ruas do Centro da cidade na noite de sexta-feira (01) e madrugada deste sábado (02.02). Oito veículos foram notificados e 10 menores foram flagrados consumindo bebida alcoólica. Os agentes atuaram por toda Praça da Liberdade e arredores. A operação começou às 17h e acabou por volta de 1h. 

As ações estão sendo intensificadas. No ano passado, foram cinco edições, com 173 ocorrências registradas em vias do centro e também dos bairros – número que considera todos os pontos por onde o choque de ordem passou.

 "As ações de Choque de Ordem que realizamos no município tem o objetivo de permitir que o divertimento de algumas pessoas não seja transtorno para moradores próximos ou de quem não está naquele local buscando um momento de lazer", frisou o secretário de Segurança e Ordem Pública, Djalma Januzzi, que coordenou a ação.

O Conselho Tutelar, que também participou da ação adotará  as devidas providências legais em relação aos menores flagrados com bebidas alcoólicas. A Rua Nelson de Sá Earp, foi gradeada, mantendo a fluidez do trânsito e evitando o estacionamento de veículos sobre calçadas. 

" Estivemos com um efetivo nas ruas durante o Choque de Ordem para coibir qualquer irregularidade na cidade. Trabalhamos em conjunto com todos os órgãos envolvidos para que juntos possamos alcançar um bom resultado, visando sempre a segurança do cidadão", destacou o comandante da Guarda Civil, Jeferson Calomeni.



Edição anterior (1547):
segunda-feira, 04 de fevereiro de 2019
Ed. 1547:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1547): segunda-feira, 04 de fevereiro de 2019

Ed.1547:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior