Edição anterior (2438):
quarta-feira, 14 de julho de 2021
Ed. 2438:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2438): quarta-feira, 14 de julho de 2021

Ed.2438:

Compartilhe:

Voltar:


  Tecnologia

Mais de cinco mil passageiros da Turp Transporte já utilizam o “Cittamobi”

Aplicativo mostra em tempo real o momento em que o ônibus vai passar no ponto 

 
 
 
A Turp Transporte registrou mais de cinco mil downloads no aplicativo “Cittamobi”, que mostra em tempo real as principais informações sobre as linhas de ônibus, localização do veículo, previsão de chegada ao ponto em que a pessoa está, duração aproximada do trajeto e avaliação das viagens. Superando todas as expectativas, a plataforma exclusiva aos clientes da Turp está consolidada em Petrópolis, com mais de 60 mil acessos.

Disponível de forma gratuita nas versões Android e IOS, o App segue com intensa adesão dos passageiros de ônibus da Turp Transporte há um ano e é considerado um dos aplicativos mais precisos com relação às questões de tempo, localização e distância.

“Seguimos proporcionando mais transparência em nossa gestão operacional, possibilitando a utilização de recursos modernos, que permitem a precisão para as viagens. O Cittamobi dá ao passageiro a garantia de previsibilidade que, automaticamente, proporciona uma liberdade ao cliente durante a viagem. Desde o início das obras do DNIT na Estrada União e Indústria, por exemplo, muitos clientes passaram a conferir o horário previsto para o ônibus passar no ponto, levando em consideração os congestionamentos diários registrados na região”, disse Jean Moraes, diretor da Turp Transporte.

Somente neste primeiro semestre, quase dois mil novos passageiros baixaram o aplicativo e cerca de 30 mil acessos foram registrados pela plataforma. “Além de ter previsões mais seguras dos horários de todas as linhas da Turp Transporte, os clientes ainda conseguem saber quais são as melhores rotas para o dia a dia, além das características do coletivo e ferramentas que levam mais comodidade e conveniência aos passageiros”, pontuou Jean Moraes.

Com o Cittamobi, o passageiro pode avaliar, de forma geral, como foi a experiência da viagem e também apontar, de maneira específica, elementos como a conservação, limpeza, lotação e conduta do motorista. Todos os dados obtidos são encaminhados para a empresa, que utiliza as informações como mais uma base para ajustes e melhorias na gestão da operação. Para acessar a plataforma, basta pesquisar Cittamobi no Google Play ou App Store e baixar o aplicativo pelo celular. Para utilizar todas as funções disponíveis, é importante que o cadastro seja preenchido por completo.



Edição anterior (2438):
quarta-feira, 14 de julho de 2021
Ed. 2438:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2438): quarta-feira, 14 de julho de 2021

Ed.2438:

Compartilhe:

Voltar: