Edição anterior (1413):
domingo, 23 de setembro de 2018
Ed. 1413:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1413): domingo, 23 de setembro de 2018

Ed.1413:

Compartilhe:

Voltar:


  Colunistas
Marise Simões
COLUNISTA

 

 

Elas mostram que o amor de fora começa por dentro!..

 

Taisa Campos

 

Publicitária e empreendedora, Taisa divide sua jornada de mãe dedicada com a consultoria de imagem que tem feito muitas mulheres resgatar seu estilo pessoal trazendo o amor próprio à tona graças ao trabalho personalizado desenvolvido com muito carinho e dedicação. Ela também é proprietária de uma marca de acessório de bom gosto que é sucesso nas redes sociais.

 

Adriana Marchese

 

A educadora trocou uma escola em Botafogo, no Rio de Janeiro, por um sítio da família no Vale do Cuiabá e em 1986 montou o Projeto Fazenda Escola que foi divisor de águas em sua vida. A gastronomia, outra paixão, surgiu com força total recentemente. É uma explosão de criatividade. A fabricação das massas artesanais, algumas com flores comestíveis em sua composição, se desçam a chamam a atenção da mídia, mas o amor pelo que faz é o ingrediente principal. Um trabalho inspirador que ela divide nos cursos que realiza e também nas inúmeras participações em eventos dentro e fora da cidade, dentre eles o Encontro Gourmet em São Paulo.

 

Silvana Coelho

 

Idealizadora e coordenadora do Projeto Maturidade, um trabalho com mais de 20 anos voltado ao idoso que ganhou notoriedade em Petrópolis, Silvana também é autora do livro “Sozinha ou acompanhada? Você decide!” e continua sua missão de transformar e valorizar pessoas por meio de suas palestras motivacionais. Em seu programa exibido em uma TV local intitulado Viver Bem, ela apresenta o quadro Memórias do Sabor que visa resgatar lembranças afetivas de seus entrevistados. 

 

Cristiane Carvalho

 

Fisioterapeuta com especialização em estética trouxe para Petrópolis a camuflagem de estrias, método do qual é pioneira na cidade e que tem ajudado a resgatar a auto-estima, principalmente das mulheres que ficaram com as marcas após alteração de peso, gravidez, efeito sanfona e musculação. Sempre em busca de aprimoramento no seu trabalho que este mês completa 5 anos de sucesso com modernos tratamentos, está ampliando conhecimentos cursando mais uma faculdade: Biomedicina.

 

Gabriela Guimarães

 

Muito além da nutrição, ela pensa em transformar vidas com um olhar mais abrangente voltado à alimentação. Assim é Gabriela Guimarães, profissional atuante há 8 anos que não mede esforços para devolver a saúde a seus pacientes. Pós graduada em nutrição clínica, esportiva e estética, é especializada em psicologia do comportamento alimentar ela está trazendo para Petrópolis conhecimento científico na área e, ainda, método mais moderno de avaliação da composição corporal, tornando o atendimento cada vez mais específico e individualizado.

 

Monique Grazinoli

 

Não há como negar a importância que a música tem na nossa vida. Que o diga Monique Grazinoli, que integrou o Coral das Meninas Cantoras de Petrópolis e trilhou este caminho formando-se pelo Conservatório Brasileiro de Música. Dona de um Espaço de Música e Musicoterapia que completa 4 anos, ela ensina canto para alunos dos 9 aos 60 anos de idade e prepara um lindo show para mostrar o talento de todos elas através de uma só voz.

 

Você também é uma Mulher Apaixonada pelo que faz?

Envie sua história para: socialmarise@yahoo.com.br

 



Edição anterior (1413):
domingo, 23 de setembro de 2018
Ed. 1413:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1413): domingo, 23 de setembro de 2018

Ed.1413:

Compartilhe:

Voltar: