Manutenções são solicitadas por seis meses
Camila Caetano – especial para o Diário
Há cerca de seis meses, os moradores da Rua Paula Buarque, no Quitandinha, vem pedindo as manutenções que a via necessita. A mesma é uma das responsáveis por dar acesso ao Parque São Vicente, onde foi inaugurada a Rampa Municipal de Voo Livre há pouco tempo. Apesar do belo visual que o mesmo apresenta, o caminho que deve ser utilizado tem deixado a desejar, aos moradores e turistas.
De acordo com os relatos, a pista, que é composta por paralelepípedos, vem apresentando problemas por período considerável, e os mesmos vão piorando a cada dia que passa. Deste modo, durante aproximadamente seis meses, os moradores do local vem pedindo pelas manutenções que a mesma necessita, no entanto, sem sucesso.
- A Rua Paula Buarque está com muitas crateras. Já tem mais de seis meses que estamos ligando para os órgãos responsáveis, e sendo informados de que toda equipe da Secretaria de Obras havia sido demitida, e que aguardavam por novas licitações. Precisamos que esses buracos sejam cobertos – disse uma cidadã, que não pudemos identificá-la, através de suas redes sociais.