Edição anterior (1738):
quarta-feira, 14 de agosto de 2019
Ed. 1738:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1738): quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Ed.1738:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

Menina de 14 anos  é encontrada embriagada na Praça da Liberdade

Jovem de 14 anos estava desacordada e com uniforme do Liceu

João Vítor Brum, especial para o Diário

Uma adolescente, de apenas 14 anos, foi encontrada desacordada em um banco da Praça da Liberdade na noite da última segunda-feira (12), por pedestres, que acionaram a Polícia Militar. Chegando ao local, de acordo com os militares, foi constatado que a jovem estaria em total embriaguez e usando uniforme do Liceu Municipal Cordolino Ambrósio. Questionada, a Prefeitura (responsável pela Ronda Escolar da Guarda Civil e pelo Liceu) disse não saber sobre o caso.

A PM foi acionada às 19h e, ao chegar, procurou por documentos da jovem, mas nada foi encontrado. Ao realizar revista na mochila da estudante, uma folha de exercício, que continha o nome da adolescente e sua turma, foi encontrada.

Após conseguir a informação, foi realizado contato com a diretora da unidade, Márcia Chiote, que, segundo a PM, passou aos militares o contato dos responsáveis pela jovem.

Após ser contatada, a mãe da menor foi até a Praça e, depois, prosseguiu à UPA Centro. Na unidade, a mãe e a filha aguardaram atendimento por alguns minutos, mas resolveram ir embora para casa, sem que um boletim fosse criado.

A Prefeitura foi questionada quanto ao posicionamento da escola sobre o caso, sobre o turno em que a menina estuda e se a Ronda Escolar foi acionada quanto ao assunto, e respondeu apenas que a Guarda Civil não foi acionada para atendimento, nem verificou durante operações de rotina no local, nenhuma ocorrência referente a situação relatada pela reportagem. A diretora da unidade também foi procurada, mas não conseguimos contato até o fechamento desta matéria.



Edição anterior (1738):
quarta-feira, 14 de agosto de 2019
Ed. 1738:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1738): quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Ed.1738:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior