Edição anterior (1766):
quarta-feira, 11 de setembro de 2019
Ed. 1766:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1766): quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Ed.1766:

Compartilhe:

Voltar:


  Diário Comunidades

Moradores pedem melhorias na sinalização de trânsito no Bingen

As faixas de pedestres ficam longe umas das outras, gerando áreas de risco, de acordo com morador

Antônio Reuther

Os moradores da Rua Bingen solicitam por uma reformulação da sinalização de trânsito. De acordo com um deles, o principal problema é em relação a questão das faixas de pedestres, que ficam muito espaçadas, havendo uma grande distância entre elas e “obrigando” os pedestres a atravessarem fora das mesmas.

-Eu acho que essas faixas são muito distantes umas das outras. Em frente à minha casa, principalmente. Isso força a gente a caminhar longos trechos até chegar em uma faixa, ou até mesmo atravessar fora delas – disse um morador da rua.

O morador ainda comentou que o problema já quase veio a causar acidentes. Segundo ele, um amigo, que ia a sua casa, quase sofreu um atropelamento, pois não havia faixa de pedestres por perto, em uma área com muitas curvas. O mesmo ainda cobrou uma solução, para evitar futuros problemas.

-Um amigo meu já quase foi atropelado vindo para minha casa. Em frente de onde eu moro é pior, pois não há nenhuma por perto. A rua possui muitas curvas e a ausência de faixas em alguns trechos pode causar tragédias facilmente. No caso do meu amigo, não causou acidentes, mas a qualquer momento pode causar um. É muito perigoso – completou.

O morador reside próximo ao número 1379 da rua e, a faixa de pedestres mais próxima de sua residência encontra-se em frente ao número 1021.

A Prefeitura, até o fechamento desta edição, não respondeu aos questionamentos realizados.



Edição anterior (1766):
quarta-feira, 11 de setembro de 2019
Ed. 1766:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1766): quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Ed.1766:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior