Edição anterior (2290):
terça-feira, 16 de fevereiro de 2021
Ed. 2290:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2290): terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Ed.2290:

Compartilhe:

Voltar:


  Cidade


 

Arnaldo Rippel

LÍDER DO RANKING TENTA TÍTULO EM CASA

Ashley Barry - Foto - Widw Worid  of Sport - Nine 

A Australiana Ashley Barry, alcançou as quartas de final do Australian Open, mantendo o sonho de conquistar o título de Simples em casa. A atual líder da WTA, venceu na noite de ontem a morte americana Shelby Rogers, 57 do Ranking por dois sets a zero, com parciais de 6/3 e 6/4. Ela sonha em ser a primeira tenista australiana a vencer o Aberto de seu País desde a Vitória de Chris O'Neil em 1978.

Barry ainda NÃO perdeu nenhum ser no Aberto da Austrália, acumula também uma série de oito vitórias no Circuito. A tenista de 24 anos, venceu recentemente o Torneio WTA 500, YARRA VALLEY CLASSIC.

A adversária de Barry nas quartas de final, será a Tcheca Karolina Muchova, de 24 anos e atual número 27 do Ranking.


 NADAL VENCE E SUPERA DORES LOMBARES

 

A excelente atuação no Australian Open, aumentou e muito a confiança do espanhol Rafael Nadal na Caminhada para mais um título do Aberto da Austrália. Ele saiu de quadra bastante satisfeito com sua atuação contra  o italiano Fábio Fognini , com Vitória por três sets a zero, parciais de 6/3--6/4--6/2. No confronto direto temos agora 13 vitórias de Nadal contra 4 de Fognini.

O jogo de Nadal foi diurno, após duas todas as noturnas. A retomada na rotina habitual de treinos, também está animando o Vice Líder do Ranking, atualmente com 34 anos. O próximo adversário de Nadal será o jovem grego Stefanos Tsitsipas, de 22 anos. No confronto direto, o espanhol lidera por 6 X 1.

 

 


 CAMPESTRE X PETROPOLITANO.

 

Um Amistoso entre as equipes de Tenistas do Clube Campestre de Nogueira, a ser realizado no Mês de Março, comemorativo ao Primeiro ano de nossa Coluninha no Diário ON LINE, está sendo coordenado pelo Guto Fiães do Clube Campestre e por Diller Pereira do Petropolitano Foot- Ball Club, mas décadas de setenta e oitenta esses confrontos eram bastante comuns...Vom uma saudável rivalidade, no destaque fotográfico de hoje, garimpado pelo nosso José Freire, o Zequinha, a quem agradecemos muito, mostra a foto de um TORNEIO Comemorativo à um Aniversário de nossa Coluninha, o TORNEIO BAMERINDUS DE TÊNIS, na foto Histórica as duplas Brunão Fajardo e Alvinho Blanc representando o Clube Campestre e a tradicional dupla Alberto Crespo --Arnaldo Rippel, defendendo as cores do Petropolitano Foot Ball Club.

 


 DACIO CAMPOS NA GRANJA BRASIL

 

Tenistas da Granja Brasil, receberam uma ilustre visita no Sábado de Carnaval, o ex-tenista profissional Dacio Campos, que teve sua melhor colocação no Ranking da ASSOCIAÇÃO DOS TENISTAS PROFISSIONAIS   o número 107. Mas duplas chegou a posição 82, preferencialmente formando duplas com Ricardo Acciolly. Dacio ficou bastante conhecido também pelos seus quase 23 anos como comentarista da SporTV. No destaque fotográfico tenistas da Granja Brasil com o ilustre visitante. Em pé Márcio, Marcão, Rubens, Dacio Campos, Cláudio e Alberto Crespo. Agachados Lucas e Álvaro.

Uma Ótima SEMANA, bom final de Carnaval e até Sábado com mais Notícias do Tênis...

Fiquem com DEUS...



Edição anterior (2290):
terça-feira, 16 de fevereiro de 2021
Ed. 2290:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2290): terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Ed.2290:

Compartilhe:

Voltar: