Edição anterior (2297):
terça-feira, 23 de fevereiro de 2021
Ed. 2297:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2297): terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Ed.2297:

Compartilhe:

Voltar:


  Cidade

 
 

Arnaldo Rippel

 

PREJUÍZO NO AUSTRALIAN OPEN

 

 

O Diretor do Australian Open, confirmou a imprensa um prejuízo total no primeiro Grand Slam do Ano de cerca de 80 MILHÕES DE DÓLARES , comparado ao Torneio do Ano passado. A realização do Torneio em plena Pandemia e o gasto com jogadores em hotéis, foram fatores preponderantes para essa perda de verba .Alem das restrições impostas pelo governo Australiano para minimizar a propagação do Covid 19, a Tennis Austrália teve de trabalhar com 50 por cento do público, ao invés do 65000 visitantes/dia, do ano passado trabalharam com 20000, menos até que metade desse público. A situação piorou quando o Estado de Vitória, onde se localiza o Complexo tenistico do Torneio, decretou lockdown, cinco dias, tirando um público de 100000 pessoas do Torneio.

 

OSAKA--O CÉU POR LIMITE

 

 

Ai conquistar no Sábado o título do Australian Open, ao derrotar a Multicampea Serena Willians, por 2 será a zero, a tenista japonesa Naomi Osaka, continua sua caminhada de feitos históricos na WTA, aos 23 anos, ela tornou-se o terceiro nome  no Tenis, na Chsmada Era Aberta,desde 1968,  entre homens e mulheres a vencer as suas quatro primeiras finais de Grand Slam, a frente dela apenas Roger Federer e a American a Mônica Selles.Foi seu Segundo título no Australian Open e já havia conquistado também o No Campeonato do US OPEN, ao derrotar Serena na final ela impediu que a mais jovem das Willians conquistasse seu Slam de número 24, igualando-se a lendária Australiana Margareth Court. Com a Vitória na Austrália, Osaka passa a ocupar a vice-liderança do Ranking Mundial. Na primeira posição continua a australiana Ashleigh Brady. Osaka filha de mãe japonesa e pai Haitiano, profissionalizou-se em 2013 com apenas 15 anos.

 

DJOKO ABSOLUTO

 


 Novak Djokovic conquistou seu sexto Grand Slam, após completar 30 anos, igualando feito do Espanhol Rafael Nadal. O Sérvio pode ser considerado o Rei da Austrália, apos conquistar seu nono título no TORNEIO, é seu décimo oitavo Slam e continua a perseguir Federer e Nadal para quebrar mais recordes.

DJOKO agradeceu ao Tennis Austrália pela organização perfeita do Torneio, inclusive com Bolhas em hotéis para os tenistas. Já Medvedev sofreu sua segunda derrota em finais de Grand Slam, sendo a primeira em 2019 no US OPEN, sendo derrotado pelo espanhol Rafael Nadal, com a campanha na Austrália o tenista russo passa a ocupar a terceira posição no RANKING mundial, atrás de Novak Djokovic? cada vez mais disparado liderança e Rafael Nadal...

 

ANIVERSÁRIO DE NOSSA COLUNINHA

 

 

No mês de Março completamos 1 ano de Notícias do Tênis, aqui no DIÁRIO DE PETRÓPOLIS ON LINE, no Jornal impresso ficamos por mais de Trinta Anos e agradecemos ao gentil e carinhoso convite do nosso IRMÃO CARLOS Marques, estarmos bi-semanalmente por aqui, contando um pouco de tudo sobre o chamado esporte dos Reis. Em Março teremos uma Coluna Extra as quintas feitas, durante todo o mês, contando a história do Tênis Petropolitano, da qual participamos há mais de 40 anos e nossa base sempre foi e será o Glorioso Petropolitano Foot Ball Club, que homenageados hoje a galera tenistica com uma foto do Carlos Lemos, na Quadra Coberta...Ricardo Veiga, Renatinho, Rômulo Grand, Luis Enéas, Zequinha, Márcio Bento, Vitor e Cláudio Armani.

Uma excelente semana para todos...Fiquem com Deus e até Sábado...



Edição anterior (2297):
terça-feira, 23 de fevereiro de 2021
Ed. 2297:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2297): terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Ed.2297:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior