Edição anterior (1564):
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019
Ed. 1564:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1564): quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Ed.1564:

Compartilhe:

Voltar:


  Cidade

Nova concessionária da Nissan vai empregar 20 pessoas e será inaugurada neste semestre

 

Projeto foi apresentado ao prefeito Bernardo Rossi

 


 O Quitandinha vai ganhar uma nova concessionária de automóveis da marca Nissan. Com 50% da obra já finalizada, a loja vai empregar diretamente 20 pessoas e a previsão é de inauguração ainda no primeiro semestre. O projeto da nova concessionária foi apresentado nessa terça-feira (19.02) para o prefeito Bernardo Rossi.

“Essa é uma boa notícia para a nossa cidade. Uma concessionária no Quitandinha, porta de entrada da cidade. Ficamos muito felizes com essa novidade que vai gerar empregos na cidade – demonstração da recuperação econômica que estamos vivendo”, disse o prefeito Bernardo Rossi.

O empreendimento terá 1.500 m² de área construída e o projeto também foi aprovado no Japão, pela Nissan. “A aprovação do projeto na prefeitura foi bem rápida e isso foi um grande incentivador. A Secretaria de Obras nos recebeu muito bem, desde o primeiro contato. Fomos muito bem recebidos na cidade o que nos mostrou que tomamos a decisão correta porque já somos representantes da marca em Minas Gerais e escolhemos Petrópolis para sediar mais um empreendimento”, contou Felipe Mota, concessionário representante da marca Nissan e responsável pelo empreendimento.

“Recebemos o projeto da Secretaria de Obras e conseguimos notar a qualidade do empreendimento. Tenho certeza que será mais um chamariz para a nossa cidade”, afirmou o secretário de Obras, Ronaldo Medeiros.

Felipe Mota acredita ainda que o empreendimento poderá gerar mais empregos com o tempo. “A intenção é a de crescer sempre e investir na cidade que nos acolheu tão bem. Pelo menos mais cinco empregos indiretos serão criados após a consolidação do empreendimento”, contou.



Edição anterior (1564):
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019
Ed. 1564:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1564): quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Ed.1564:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior