Edição anterior (1524):
sábado, 12 de janeiro de 2019
Ed. 1524:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1524): sábado, 12 de janeiro de 2019

Ed.1524:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

Polícia apreende grande quantidade de drogas em ações de combate ao tráfico

João Vitor Brum joaovitor@diariodepetropolis.com.br


 Policiais do 26º Batalhão seguem com as ações de combate ao tráfico na cidade, e apreenderam, apenas entre quinta e sexta-feira, cerca de 300 cápsulas de cocaína, 300 trouxinhas de maconha, meio kg da mesma droga, pequenas quantidades de crack e haxixe e rádios transmissores utilizados por traficantes. Além disso, três pessoas foram presas.

Na Estrada do Independência, próximo à Praça da região, uma equipe da Polícia Militar formada pelos Sargentos André e Justen, Cabos Almeida e Lessa e Soldados Hans e Pires, enquanto fazia patrulha na região por volta das 11h desta sexta (11), teve a atenção voltada à uma Fiat Uno branca, com dois homens dentro.

Foi dada ordem de parada e um dos indivíduos tentou fugir correndo ao sair do veículo. Após realizar revista no carro, uma mochila foi encontrada, com 500 gramas de maconha, 334 trouxas da mesma droga, 22 pedras de crack, 15 cápsulas de cocaína, nove comprimidos de haxixe e três comprimidos de ecstasy em seu interior.

Os acusados, dois homens de 28 e 20 anos, foram encaminhados à 105ª Delegacia, onde foram auturados por tráfico e associação ao tráfico, permanecendo presos.

Com informações de que indivíduos estariam traficando drogas na Rua Padre Lucio Bambarra, na localidade conhecida como Caldeirão, no Jardim Salvador, uma equipe da Polícia Militar foi até o local por volta das 17h30 desta quinta (10), onde avisou um homem de 39 anos fugindo, deixando para trás uma sacola plástica contendo 294 cápsulas de cocaína. Foram realizadas buscas na região, mas o suspeito não foi encontrado. O material foi levado à 105ª Delegacia para apreensão.

Também na quinta, uma equipe da Polícia Militar formada pelos Sargentos Albuquerque e Ivanildo, Cabos Bruno Pires, Kocken e Machado, soldado Breno, com apoio dos cães da Guarda Civil, equipe K9, formada pelos Guardas Carvalho e Dias e cadela Scott, com supervisão do canil por Leandro, apreenderam equipamentos que seriam utilizados no tráfico de drogas do Morro da Oficina, no Alto da Serra, por volta das 15h40 desta quinta (10). 
Foram encontrados, após buscas em uma área de mata da região, três rádios transmissores, seis bases de carregador para os objetos e quatro fones de ouvido. O material foi encaminhado à 105ª Delegacia.

Ainda na última quinta, por volta das 15h30, uma equipe da PM foi verificar informações de tráfico na Rua dos Ferroviários, no Alto da Serra. Chegando ao local, dois homens foram abordados.

Com um deles, de 19 anos, sete cápsulas de cocaína foram encontradas, e com o segundo, de 30 anos, estava uma cápsula idêntica, que o mesmo alegou ter comprado do primeiro indivíduo para uso próprio. Os dois foram encaminhados à Delegacia do Retiro, sendo o primeiro autuado por tráfico e o segundo por posse e uso.



Edição anterior (1524):
sábado, 12 de janeiro de 2019
Ed. 1524:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1524): sábado, 12 de janeiro de 2019

Ed.1524:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior