Policiais Civis da 105ª Delegacia de Polícia (Retiro) prenderam, na tarde desta terça-feira (15), um homem de 29 anos suspeito de estuprar uma menina de seis anos de idade, no Independência.
O crime teria acontecido na residência da avó materna, na Estrada do Contorno e foi descoberto porque a vítima chegou em casa com a calcinha do lado do avesso. Entranhando o fato, a mulher questionou a criança que, assustada, contou que o companheiro da avó havia praticado “atos libidinosos” com ela.
Policiais militares foram acionados e a vítima, junto com a mãe e a avó, foram levadas para a delegacia. O exame de corpo de delito comprovou a presença de líquido prostático tanto na vagina da menor, quanto em sua calcinha.
Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão temporária do autor, sendo a mesma deferida pela vara de violência doméstica.
Em relato à polícia, o homem contou que tem o hábito de se masturbar diariamente no vaso sanitário e não limpar o mesmo, sendo este o motivo provável de encontrar espermatozoide na vagina da menor. Um inquérito foi aberto e será concluído nos próximos 30 dias.