Edição anterior (1844):
quinta-feira, 28 de novembro de 2019
Ed. 1844:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1844): quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Ed.1844:

Compartilhe:

Voltar:


  Obras

Prefeito Bernardo Rossi acompanha andamento das obras na quadra da Vila São José

Equipamento comunitário está ganhando melhorias no piso, vestiários e iluminação

 

O prefeito Bernardo Rossi acompanhou o andamento da reforma quadra da Vila São José nesta quarta-feira (27.10). Após quase um mês de obras no local, já está sendo colocado o novo piso de concreto e as balizas do gol. Serão usados 70 metros cúbicos de cimento em toda a extensão do equipamento. Também foram feitas as revisões elétricas e a instalação dos refletores. A revitalização prevê ainda intervenções nos vestiários, pintura, além da colocação de cestas de basquete e da rede de vôlei.

"Após a reforma, o bairro também vai receber os programas esportivos da prefeitura, como é o caso do Agita Petrópolis, com aulas de dança e ginástica para os adultos e de futsal para as crianças. A ideia é ampliar cada vez mais as nossas atividades", anunciou o prefeito Bernardo Rossi, que esteve acompanhado do vice Baninho, do coordenador de Relações Institucionais, Roberto Júnior , e do vereador Hingo Hammes.

Na ocasião, o prefeito também conversou com moradores que estão vendo acontecer o sonho da comunidade. Após a reforma, a população poderá usar o espaço para outras atividades além do futebol. "Como a quadra era de society, não servia para aulas de dança ou de vôlei, por exemplo. Há bastante tempo que a gente espera uma reforma como essa", destacou Carlos Pacheco, presidente da associação de moradores.

Além da comunidade Vila São José, outra quadra que está recebendo melhorias é a da comunidade Oswaldo Cruz. Também serão reformados os equipamentos no Alemão, Vale do Carangola e Amazonas. Os novos espaços também serão usados pela prefeitura para o fomento do esporte e promoção da saúde.

“Vamos aproveitar estes espaços para a instalação de programas que atendam as comunidades. O Programa Segundo Tempo, do governo federal, será a próxima novidade para a nossa cidade. Em três anos, fizemos mais do que nos últimos 30, com diversos programas regulares”, disse o superintendente de Esportes e Lazer, Leandro Kronemberger.



Edição anterior (1844):
quinta-feira, 28 de novembro de 2019
Ed. 1844:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1844): quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Ed.1844:

Compartilhe:

Voltar:







Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior