Quase 200 peças de roupas supostamente pirateadas foram apreendidas pela Polícia Militar em um carro interceptado na Comunidade d Santa Luzia, em Araras. Um homem de 57 anos foi detido e prestou esclarecimentos na 106ª DP (Itaipava), onde o material foi recolhido e seria encaminhado para análise de peritos da Polícia Civil.
Se confirmada a falsificação das peças, o homem poderá ser indiciado no inquérito que irá apurar o caso. Ao todo, segundo a polícia, foram apreendidas 86 camisas, 58 camisetas e 38 bermudas. Todas ostentavam etiquetas de marcas famosas, como Adidas, Nike, Lacoste, Osklen e Reserva. O dono do material não apresentou a nota fiscal das roupas.
O carro que o suspeito dirigia foi interceptado pela PM por volta das 11h, na Estrada de Mata Cavalo. Durante a revista no veículo, as peças foram encontradas na mala e o homem não soube explicar a procedência.
De acordo com a polícia, além de estar com a CNH vencida, a documentação do veículo também está atrasada e autos de infração foram expedidos.