Edição anterior (1744):
terça-feira, 20 de agosto de 2019
Ed. 1744:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1744): terça-feira, 20 de agosto de 2019

Ed.1744:

Compartilhe:

Voltar:


  Diário Comunidades

Rua Sargento Fontes, no Castelânea, está em péssimo estado

A via recebeu asfalto há bastante tempo, e moradores reclamam do estado ruim há mais de um ano

Antônio Reuther


 O recapeamento da Rua Sargento Fontes, no Castelânea, é aguardado por moradores há mais de um ano. A via, que é uma ladeira, já recebeu asfalto há bastante tempo, porém, o mesmo já está com aberturas, deixando os paralelos expostos e a via desnivelada.

Um morador da localidade informou que o estado ruim da rua causa riscos, principalmente, aos residentes mais idosos. Além disso, contou que a Prefeitura tem comparecido na região, realizando outros serviços, porém, o problema do asfalto continua.

-Essa rua é uma ladeira, o que já torna perigoso para alguns idosos. O asfalto está precisando ser refeito. A rua está desnivelada e é horrível passar, tanto de carro, quanto a pé. Recentemente estiveram aqui realizando a capina, mas o asfalto só piora – disse a moradora.

Ainda de acordo com a residente, o local recebeu asfalto apenas uma vez, e o mesmo foi se abrindo cada vez mais com o passar do tempo. O fato de haver um ponto de ônibus próximo à localidade é ainda mais prejudicial.

-Esta rua fica no ponto final do ônibus Chácara Flora e é horrível para o transporte público também. Tem mais de um ano que sofremos com esse problema. A vez que a via recebeu asfalto, foi há muito tempo. Precisa urgentemente de algum reparo – completou.

A Prefeitura disse que a Rua Sargento Fontes será atendida pelas equipes da Secretaria de Obras, mas não deu uma data para a realização do serviço.



Edição anterior (1744):
terça-feira, 20 de agosto de 2019
Ed. 1744:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1744): terça-feira, 20 de agosto de 2019

Ed.1744:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior