Edição anterior (1586):
sexta-feira, 15 de março de 2019
Ed. 1586:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1586): sexta-feira, 15 de março de 2019

Ed.1586:

Compartilhe:

Voltar:


  Diário Comunidades

Sem manutenção, via no Alto da Serra apresenta problemas

Natália Rodrigues


 Motoristas que passam pela Rua Inocêncio Montes Aloson, Alto da Serra cobram reparos de um grande buraco localizado bem no meio da via. A pista de paralelepípedo é muito usada como atalho, devido à ligação entre o bairro Alto da Serra  à RJ 107, na altura da Comunidade Lopes Trovão.

De acordo com moradores da região, os paralelos começaram a soltar há cerca de um mês, mas sem receber a devida atenção foi aumentando de tamanho e virando uma verdadeira cratera.

- Era um pequeno buraco, mas como já tem muito tempo foi abrindo aos poucos e agora está enorme, de ontem para hoje já aumentou de tamanho. Como fica justamente na parte mais forte da ladeira quando já está chegando ao Alto da Serra, então em dias de chuva não tem como o carro subir por ali – falou.

A supervisora de cobranças Daniela Jorge de Souza reside na localidade conhecida como Açude, no Meio da Serra e relatou que algumas vezes na semana passa pelo local que é muito utilizado como rota de atalho.

- Quem conhece esse atalho raramente segue pela rua principal porque corta um longo trecho, mas sem manutenção adequada fica difícil passar por ali. O buraco abriu bem no meio da pista, tanto o motorista que está subindo ou descendo enfrenta dificuldades ou joga o carro para o meio do mato ou passa no buraco – informou.

Ana Paula Almeida mora próxima a cratera e explicou que a própria vizinhança que tem jogado areia e entulhos de obra para amenizar a situação.

- Infelizmente estamos esquecidos, há um tempo o mato estava invadindo a pista os moradores que foram e limparam porque ficamos cansados de esperar. Agora é esse buraco que está causando prejuízos para todos os motoristas que passam por aqui, jogaram areia e colocaram alguns paralelos no lugar na esperança de dar uma melhorada – relatou.

 



Edição anterior (1586):
sexta-feira, 15 de março de 2019
Ed. 1586:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1586): sexta-feira, 15 de março de 2019

Ed.1586:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior