Edição anterior (1770):
domingo, 15 de setembro de 2019
Ed. 1770:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1770): domingo, 15 de setembro de 2019

Ed.1770:

Compartilhe:

Voltar:


  Cidade

3ª edição da Oktoberfest começa com elogios do público e muita música!

Evento acontece no Parque de Itaipava até este domingo e retorna no próximo fim de semana

 

 

A 3ª edição da Oktoberfest Petrópolis começou nesta sexta-feira e segue até este domingo, no Parque de Itaipava (retornando no próximo final de semana) com a participação das cervejarias artesanais da cidade, jogos, danças típicas, desafios, foodtrucks, gastronomia alemã e muita música.

 Nesta sexta-feira, o público elogiou a infraestrutura e decoração impecáveis da festa, as deliciosas opções de nossas cervejarias, a variedade no setor gastronômico, dançou e se divertiu ao som da banda Tribo de Gonzaga e com o Dj Rafael Drumond.  

 “Subo a serra todo final de semana com minha família, pois temos casa aqui em Itaipava. Definitivamente esta é uma das melhores festas da cidade. Toda a decoração é linda, as pessoas se divertem sem problemas, as bandas são maravilhosas, as cervejas de qualidade e temos muita segurança.  Certamente estaremos aqui no próximo final de semana”, disse Márcia Vasconcellos, moradora do Leblon, Rio de Janeiro.

 A Oktoberfest Petrópolis conta com várias opções de lazer para as crianças, como uma tirolesa, arvorismo, high jump  e muro de escalada.  Para o petropolitano João Miguel Carius, o Parque de Itaipava oferece uma estrutura fantástica para a festa e para todas as idades. “Além da parte musical e do estacionamento gratuito, o evento oferece diversas opções de lazer. Neste sábado e domingo estarei aqui com meus filhos participando das brincadeiras e jogos. No ano passado nos divertimos muito”, declarou.

 No evento, os amantes da boa cerveja têm à disposição os rótulos das cervejarias Brewpoint, Duzé, Tortuga Craft Beer, Doutor Duranz, Cerveza Guapa, Da Corte, Rocky Garden, Cazzera, Odin, Colonus, Duas Torres, Madame Machado, Imperatriz Bier, Alter, Vila de Secretário, Real e Criatura.

 Na parte de gastronomia, participam Mund Burguer, Dry Hop, Don Conxita, Conytos, Berna, Rock Burger, Pimenta Doce, Viellen, Viva Verdi, Provenza, Beerbecue, Rod Beth, Foster Haus, Stumpf, Colossus e Kalunga. 

Esta edição da Oktoberfest ganhou também a brassagem de uma cerveja do evento, realizada pelos cervejeiros artesanais de Petrópolis e membros da Associação de Microcervejarias de Petrópolis.

 Na programação musical deste domingo estão as apresentações da Spiel Und Charm (banda alemã); da ex-The Voice Kids, Valentina Francisco; da banda dos alunos da escola de música Fábrika de Sons; e de Pablo e Bernardo Rock Band.

 Acompanhe toda a programação (abaixo neste texto) e novidades sobre o evento pelas redes sociais da Oktoberfest Petrópolis.

 A Oktoberfest Petrópolis é uma realização da Cool Produções e Deguste, com apoio da Prefeitura de Petrópolis, Associação das Micro Cervejarias de Petrópolis (AMP), Turispetro e Instituto Municipal de Cultura e Esportes.

Serviço:
3ª edição da Oktoberfest Petrópolis
Data: de 13 a 15 e de 20 a 22 de setembro
Local: Parque de Itaipava – Petrópolis 

Programação deste domingo - 15/09

10h - Música Ambiente
12:40 - 1ª Intervenção SPIEL UND CHARM (banda alemã)
13h - Passagem de som
14h - Show - Valentina Francisco
15h - DJ 15:40 - 2ª Intervenção SPIEL UND CHARM (banda alemã)
16h - Passagem de som
17h - Show - Banda dos alunos da escola de música Fábrika de Sons
 18:30 - DJ 18:40 - 3ª Intervenção SPIEL UND CHARM (banda alemã)
19h - Passagem de som
20h - Show - Pablo e Bernardo Rock Band
21:30 - DJ 0h - Término 

 



Edição anterior (1770):
domingo, 15 de setembro de 2019
Ed. 1770:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1770): domingo, 15 de setembro de 2019

Ed.1770:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior