Edição anterior (2136):
terça-feira, 15 de setembro de 2020
Ed. 2136:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2136): terça-feira, 15 de setembro de 2020

Ed.2136:

Compartilhe:

Voltar:


  Geral


 

Arnaldo Rippel:

 

A INCRÍVEL VIRADA DE DOMINIC THIEM NO US OPEN....Na tarde noite de Domingo , o Austriaco Fominic Thiem derrotou--de virada-- após estar perdendo por dois sets a zero, ao ALEMÃO Alexander Zverev.Thiem confirma a boa fase, como principal nome do Tênis Mundial, atrás do BIG THREE, formado por Roger Federer, Rafael Nadal e Novac Djokovic. O Austriaco de 27 anos, com uma rsoetacular reação venceu por três sets a dois, parciais de 2/6--4/6--6/4--6/3 e 7/6, em um eletrizante jogo de mais de quayro horas. Pela primeira vez um jogador desde que teve inicio a chamada Era Aberta do Tênis, foi o primeiro título de Grand Slam conquistado por Thiem. O Austríaco com 27 anos torna-se o tenista em atividade mais jovem a conquistar um Grand Slam.

O Torneio foi bem atípico, realizado em condições bem difíceis, em meio a Pandemia do Coronavirus. A Associação de Tenis dos Estados Unidos, criou uma Bolha em Nova York, para proteger os jogadores.

EM DUELO DE GERAÇÕES NAOMI OSAKA DE VIRADA SOBRE VIKTORIA AZARENKA CONQUISTA O BICAMPEONATO DO US OPEN....Naomi Osaka do Japão , de 22 anos, derrotou a Viktoria Azarenka por dois sets a hum, parciais de 1/6--6/3--6/3, conquistando o Bi Campeonato do Aberto dos Estados Unidos. Ela já havia vencido outro Grand Slam, o Australian Open em 2019. Com esse resultado ela chega a terceira colocação no Ranking da WTA, atrás apenas fe Ashlegh Barty e Simona Halep.

BRASILEIROS DERROTADOS EM FINAIS...Thiago Wild, foi derrotado pelo ALEMÃO Oscar Otte na final do Challenger de Aix-En-Provence na França pir dois sets a hum, com parciais de 6/2--6/7 e 6/4, o preparo físico foi determinante na derrota do Tenista Paranaense.

Depois de 9 vitorias consecutivas, a paulistana Bia Haddad em um incrivel jogo fe mais de 4 horas, perdeu para a Espanhola Georgina Garcia Perez, por 2 sets a 1, parciais de 6/7--7/5 e 6/4. Vom o resultado Bia que havia perdido todos seus pontos durante a punição, volta a figurar no Top 500 da WTA, e com certeza vai subir muito ainda ...

 

NOS DESTAQUES FOTOGRAFICOS DE HOJE , os Campeões do US OPEN, Dominic Thiem e Naomi Osaka..

UMA NOTA-- Lamentamos profundamente o falecimento do querido Titto Santos, que tanta força deu ao Tenis de Campo Petropolitano, em tantos Torneios como o ITAIPAVA em Revista...Descanse em Paz, Padrinho

Fiquem com Deus, até sábado....



Edição anterior (2136):
terça-feira, 15 de setembro de 2020
Ed. 2136:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2136): terça-feira, 15 de setembro de 2020

Ed.2136:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior