Edição anterior (2202):
sexta-feira, 20 de novembro de 2020
Ed. 2202:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2202): sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Ed.2202:

Compartilhe:

Voltar:


  Eleições

“A vitória de Bomtempo é a vitória de Petrópolis”, diz Áureo Ribeiro 

 

Petrópolis precisa de experiência para se reencontrar. Este foi o diagnóstico do deputado federal Áureo Ribeiro, do Solidariedade, um dos mais influentes parlamentares do Rio de Janeiro, em evento de apoio a Rubens Bomtempo na última quarta-feira (18). O deputado parabenizou a coligação “Unidos por Petrópolis – Trabalho, Experiência e Esperança” pelo primeiro lugar nas eleições do último dia 15. Bomtempo se encontrou com candidatos a vereador da chapa, agradeceu ao apoio durante o primeiro turno e reforçou o pedido: é hora de unir todas as forças que desejam retomar a saúde, a educação e os serviços públicos.

“Reafirmo aqui o apoio a essa campanha que conta com muita experiência, tanto do Bomtempo quanto do Paulo Mustrangi. Acredito que a cidade precisa reencontrar sua vocação, o caminho do emprego e renda, gerar oportunidade para a juventude. Só com experiência que isso é possível. Estou muito feliz com esse debate que a cidade está promovendo. A vitória de Bomtempo representa  vitória da cidade. A vitória da experiência do cidadão petropolitano”, destacou Áureo.

Bomtempo reforçou a importância da união entre toda a sociedade civil organizada para reconstruir Petrópolis. “Nos sentimos muito honrados com esse apoio de grande importância para a nossa campanha. Vamos seguir buscando novas alianças que estejam de acordo com nossos ideais para recuperar a nossa cidade”, destacou Bomtempo, durante o encontro.

Na manhã de quinta-feira (19), os candidatos iniciaram o dia participando de uma reunião virtual com o Conselho dos Ministros Evangélicos de Petrópolis (Comempe). Com os representantes das igrejas Movimento Encontro de Vida e da Metodista Wesleyana, Bomtempo e Mustrangi reforçaram o compromisso com comunidade cristã. Na ocasião os candidatos expuseram todas as propostas de governo para alavancar a economia da cidade, com a promoção de emprego e renda. “Bomtempo sempre foi um prefeito que trabalhou em diálogo, parcerias e apoio aos pastores e ministros evangélicos”, pontuou Uilian Santos, diácono da Igreja Metodista Wesleyana. 

Bomtempo reforçou as propostas do projeto Retomada Petrópolis, que inclui o Auxílio Popular. A medida criará um microcrédito para os trabalhadores informais, pequenos e médios comerciantes, para impulsionar a geração de emprego e renda. Também serão promovidos mutirões remunerados nas comunidades. O plano inclui o programa Embarque Profissional, que vai oferecer estágios em empresas da cidade, para que jovens do ensino fundamental e médio da rede pública de educação possam garantir o primeiro emprego.

 



Edição anterior (2202):
sexta-feira, 20 de novembro de 2020
Ed. 2202:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2202): sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Ed.2202:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior