Edição anterior (1438):
quinta-feira, 18 de outubro de 2018
Ed. 1438:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1438): quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Ed.1438:

Compartilhe:

Voltar:


  Cidade

Acesso principal ao prédio dos Correios está fechado há seis meses

Vitor Garcia – Especial para o Diário


 Usuários dos serviços prestados pela agência dos Correios, na Rua do Imperador, continuam tendo problemas na unidade, desde o início das obras que interditaram o acesso principal do prédio, em abril deste ano. Há seis meses, a entrada alternativa pela Rua Epitácio Pessoa é utilizada pelos clientes. Além do desconforto que o espaço provisório oferece, a área externa também apresenta problemas estruturais, necessitando de reforma.

De acordo com o camelô Luiz Claudio Figueiredo, as dúvidas referentes aos Correios são frequentes.

- As pessoas sempre perguntam onde é a entrada e se a agência ainda funciona. Além disso, ouvimos diferentes reclamações dos usuários do local, sobre a falta de estrutura adequada para atender aos clientes, como cadeiras, por exemplo – disse.

O vendedor ainda apontou problemas estruturais no prédio.

- A fachada está toda pichada, causando poluição visual. O abandono do prédio ainda se mistura ao lodo nas paredes e plantas agarradas nas paredes do prédio. Dias atrás, um pedaço de reboco caiu e acertou um pedestre que estava na calçada – contou.

Populares também lamentam o descaso com o imóvel.

- É uma vergonha em pleno Centro Histórico. No acesso principal do prédio, a escadaria está sendo utilizada por vendedores ambulantes, que estendem tapetes, bonecos e sombrinhas nos degraus – disse a atendente Dominique Souza, de 22 anos.

Correios se manifesta

De acordo com os Correios, a unidade da Rua do Imperador está funcionando normalmente e os detalhes sobre a reforma estrutural pela qual o prédio passará ainda estão em definição. Questionada sobre as pichações e problemas na fachada do prédio, a instituição informou que o serviço está incluído na reforma total. Sobre o prazo de conclusão do serviço, a unidade disse que a data ainda não está prevista.



Edição anterior (1438):
quinta-feira, 18 de outubro de 2018
Ed. 1438:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1438): quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Ed.1438:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior