Edição anterior (2128):
segunda-feira, 07 de setembro de 2020
Ed. 2128:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2128): segunda-feira, 07 de setembro de 2020

Ed.2128:

Compartilhe:

Voltar:


  Acidente

Acidente na BR-040 deixa três mortos e dois feridos

Além deste da manhã de sábado ainda teve um capotamento na BR-040 e outros dois acidentes em vias da cidade

Wellington Daniel

Três homens morreram e dois ficaram feridos em um acidente no KM 61 da BR-040, sentido Juiz de Fora, em Itaipava ontem (05). O motorista de uma carreta teria perdido o controle da direção e atingiu o carro, modelo Fiat Siena, que apresentava problemas mecânicos e estava sendo empurrado. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 6h. A rodovia chegou a ser interditada e, além da corporação, a Concer e a Polícia Rodoviária Federal participaram da ocorrência.

De acordo com os bombeiros, as vítimas fatais foram: Guilherme Valentim Vianna (motorista da Turb), Valker Junior de Lima e um homem não identificado. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) e ainda não haviam sido liberados até o fechamento desta matéria. O motorista da carreta teve ferimentos leves e foi liberado no local. Já um quarto homem, que também estava no carro, teve ferimentos moderados e foi encaminhado ao Hospital Santa Teresa, que não divulgou o seu estado de saúde. As idades das vítimas também não foram divulgadas.

Das quatro pessoas atingidas no acidente, duas estavam no carro, com placa de Petrópolis, e duas – dentre eles o Guilherme – que ajudavam a empurrar o veículo, que apresentava problemas mecânicos, segundo a PRF. A carreta colidiu com a traseira do Siena, atingindo as vítimas.

- É com profundo pesar que a Turb Petrópolis lamenta o falecimento do colaborador Guilherme Valentim Vianna, que há três anos e meio trabalhava na empresa e estava em processo de desenvolvimento profissional, iniciando como cobrador e recentemente aprovado como motorista. A Turb Petrópolis lamenta profundamente as perdas provocadas pelo acidente e está prestando todo o suporte à família do colaborador Guilherme – informou a viação Turb em nota.

A ocorrência foi feita na 106ª Delegacia, em Itaipava, que vai apurar as causas do acidente.

Outros acidentes

Duas horas após esta colisão, o Corpo de Bombeiros atendeu a uma ocorrência de capotamento a cinco quilômetros dali, no KM 56. No veículo, uma mulher de 37 anos e seus filhos, duas crianças de 10 e 11 anos. Todas tiveram ferimentos leves e foram atendidas pela equipe médica da Concer.

Às 11h, o Corpo de Bombeiros atendeu a um atropelamento na Estrada Mineira, em Corrêas, onde uma mulher sem identificação, de 70 anos, ficou gravemente ferida. Já um homem, de 29, teve ferimentos moderados. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Santa Teresa.

Por volta de 9h30, um carro também bateu em um poste na Rua Visconde de Itaboraí, no Valparaíso. Até o fechamento, no entanto, não havia informações sobre feridos. O comandante do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel Gil Kempers, informou que reforçou as equipes, devido aos registros da manhã de sábado.



Edição anterior (2128):
segunda-feira, 07 de setembro de 2020
Ed. 2128:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2128): segunda-feira, 07 de setembro de 2020

Ed.2128:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior