Edição anterior (1487):
quinta-feira, 06 de dezembro de 2018
Ed. 1487:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1487): quinta-feira, 06 de dezembro de 2018

Ed.1487:

Compartilhe:

Voltar:


  Acidente


 Acidente na BR-040 em Petrópolis deixa um morto e três feridos

Vitor Garcia – Especial para o Diário

Adriano Ventura, de 37 anos, morreu em uma colisão envolvendo um carro de passeio e uma carreta, na BR-040. O acidente aconteceu na noite de terça-feira (4), no km 70 da rodovia, próximo ao Brazão. Outras três pessoas, que estavam no automóvel, ficaram feridas. Duas vítimas foram encaminhadas em estado grave para o Hospital Santa Teresa, enquanto uma sofreu ferimentos moderados. As possíveis causas do acidente não foram reveladas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 20h, os veículos estavam fazendo o retorno na pista sentido Rio de Janeiro, quando colidiram. Duas mulheres e um homem receberam os primeiros socorros no local do acidente. Já o corpo de Adriano ficou às margens da rodovia aguardando remoção ao Instituto Médico Legal (IML).

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a perda do ente querido. “Eu não quero acreditar que nunca mais vou ver meu pai. Não quero viver sem poder ouvir ele me chamando. Meu Deus, que dor é essa? Só queria ele de volta pra mim”, escreveu a filha da vítima. Outros internautas também se sensibilizaram com a situação. “Que Deus conforte o coração de todos e dê forças aos que estão em tratamento no hospital, para que se recuperem. Força!”, completou.

O corpo de Adriano Ventura foi sepultado na tarde de ontem (5), no Cemitério Municipal de Petrópolis. O Diário ainda tentou ter acesso aos nomes das vítimas internadas, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria, o que impossibilitou informações sobre o estado de saúde dos envolvidos.

Três acidentes em quatro horas

Outros acidentes foram registrados na cidade, entre a manhã e início da tarde de ontem.  Por volta das 9h30, uma viatura da Polícia Militar e um caminhão de uma companhia de bebidas colidiram na esquina das Ruas Paulino Afonso e Montecaseros, no Centro.

Às 10h20, três carros se envolveram em um engavetamento, na Estrada União e Indústria, próximo à Montreal, em Corrêas. Por volta das 13h30, um veículo colidiu no bairro Castelânea.

Em nenhum dos casos o Corpo de Bombeiros foi acionado. Não há informações sobre feridos.



Edição anterior (1487):
quinta-feira, 06 de dezembro de 2018
Ed. 1487:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1487): quinta-feira, 06 de dezembro de 2018

Ed.1487:

Compartilhe:

Voltar:

Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior