Edição anterior (1585):
quinta-feira, 14 de março de 2019
Ed. 1585:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1585): quinta-feira, 14 de março de 2019

Ed.1585:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

Acusado de estupro de vulnerável é preso em Itaipava

 

Acusado de estupro de vulnerável, um homem foi preso por policiais da 106ª DP(Itaipava), por força de um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara de Violência Doméstica de Petrópolis. Ele estaria abusando sexualmente da neta da companheira, uma menina de apenas nove anos.

O homem foi preso em casa, na Estrada Cerqueira Rodrigues, em Itaipava, na tarde de quarta-feira e será encaminhado para o sistema prisional, aguardando decisão da justiça. Ele vinha sendo investigado desde agosto do ano passado, quando a mãe da menina denunciou o crime, depois de ser chamada ao Conselho Tutelar.

A criança apresentava comportamento sexualizado e agressivo, incompatível para a idade, inclusive, falando palavrões. Submetida a exame de Corpo de Delito, o resultado deu negativo para “conjunção carnal”. No entanto, em seu relato a menina falou apenas das “carícias do titio”, inclusive colocando o dedo e a língua nas partes íntimas da criança.

De acordo com a polícia, o comportamento da menina estava chamando a atenção dos professores e o Conselho Tutelar precisou ser acionado. A mãe foi chamada a instituição, sendo informada do relato da filha, feito a psicóloga escolar. Depois de uma conversa com a criança, ela confirmou toda a história.

Na ocasião, a delegada Juliana Ziehe, instaurou o inquérito para apurar as denúncias. Além da própria vítima e a mãe, o depoimento da irmã de 21 anos e o namorado, assim como a avó, foram tomados. Já o suspeito, ao ser ouvido na delegacia, negou o crime e disse apenas que não costumava ficar sozinho com a criança.



Edição anterior (1585):
quinta-feira, 14 de março de 2019
Ed. 1585:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1585): quinta-feira, 14 de março de 2019

Ed.1585:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior