Edição anterior (1676):
quinta-feira, 13 de junho de 2019
Ed. 1676:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1676): quinta-feira, 13 de junho de 2019

Ed.1676:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

Adolescente que trocou tiros com a PM é apreendido no Alemão

Suspeito de participar de uma troca de tiros com a Polícia Militar, no último dia 20 de maio, um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã de terça-feira, na Comunidade do Alemão, no Retiro. Foram apreendidos maconha, munições e uma pequena quantia em dinheiro. Ele teria confessado ser um dos autores dos disparos contra policiais.

No local, os policiais apreenderam 20 trouxinhas de maconha, 21 munições de pistola de calibre 9mm. Um total de R$ 60 em dinheiro, que seria referente a venda de entorpecentes, também foi recolhido e apresentado na 105ª DP (Retiro). Os policiais chegaram até ao garoto, depois de receberem denúncias anônimas informando seu endereço.

O adolescente reside com a avó, na mesma comunidade. A maconha, totalizando 74 trouxinhas, estava escondida nos fundos do imóvel. A mulher acompanhou as buscas realizadas pelos policiais. O suspeito confessou ter atirado contra a PM há pouco mais de 20 dias. extraoficialmente, revelou ainda que faz a venda de entorpecentes na comunidade.

Levado para a delegacia do Retiro, o adolescente foi autuado por fato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e por posse ilegal de munição de uso restrita.

A troca de tiros com a PM aconteceu na tarde do dia 20 de maio. Na ocasião, um adolescente de 16 anos, apontado como integrante do movimento de drogas do local foi apreendido e um total de 1,2 quilo de maconha e nove frascos de “loló, foram encontrados”. Outros dois homens conseguiram fugir.

Na ocasião, uma denúncia para o Disque-Denúncia (2242-8005), informou que três jovens estariam no local controlando a venda de drogas. Dava conta ainda que dois deles, em plena luz do dia, ostentavam armas e circulavam tranquilamente na frente de moradores. Quando o trio percebeu a presença da viatura, começou a atirar contra os PMs. Houve confronto e dois homens correram e se embrenharam em uma mata, enquanto o adolescente permaneceu no local e se entregou. Antes, porém, tentou se desfazer de uma mochila onde estava guardada parte da droga.

Drogas apreendidas no Carangola    

Uma pequena quantidade de drogas também foi apreendida pela PM no Carangola. O entorpecente, sendo três cápsulas de cocaína e duas trouxinhas de maconha, foram apreendidas. O material estava em poder de um homem de 18 anos, que conseguiu se desvencilhar dos policiais e fugiu.

A ação aconteceu na Servidão Helena Rosa Boaventura, no fim da tarde de terça-feira. Um telefone celular e uma pequena quantia em dinheiro foram encontrados. O homem já está identificado e arrolado no inquérito instaurado na 105ª DP (Retiro) que irá investigar o crime.



Edição anterior (1676):
quinta-feira, 13 de junho de 2019
Ed. 1676:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1676): quinta-feira, 13 de junho de 2019

Ed.1676:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior