Edição anterior (1558):
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019
Ed. 1558:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1558): sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Ed.1558:

Compartilhe:

Voltar:


  Diário Comunidades

 Afundamento de pista preocupa moradores no Carangola 

 

Natália Rodrigues

natalia.rodrigues@diariodepetropolis.com.br

Mais uma vez os moradores e motoristas que passam pela Rua Carlos Carnevalli, na localidade Cidade Nova, no Carangola enfrentam problemas. Alguns trechos da via estão afundando e a população teme que os ônibus deixem de trafegar pela área como ocorreu meses atrás. 

A dona de casa Clara Theobald explicou que o problema atinge a área por onde passam manilhas da rede de águas pluviais. Em meados do ano passado os moradores já haviam sofrido com situação semelhante, uma equipe da secretaria de obras esteve no local realizando os reparos, mas ela acredita que os serviços não foram feitos de forma correta.

- Por aqui passa a rede de águas pluviais, parece que novamente as manilhas estão quebradas e isso faz com que a rua afunde. Em frente a um desses buracos, mora um deficiente físico que tem dificuldades para sair de casa com a cadeira de rodas, o trabalho foi mal feito porque era para trocar todas as manilhas e não fizeram isso – falou.

Clara explica que o tráfego intenso de veículos acrescido de ausência de constante manutenção agravou o quadro. E tem receios de que com a rua apresentando problemas dos dois lados a qualquer momento futuramente os ônibus parem de trafegar pela região.

- A rua está afundando de um lado, os carros acabam passando com dificuldades e ainda por cima a via é em mão-dupla. Moro aqui há mais de 40 anos e até o final da rua de paralelepípedos está um caos e com a rua em péssimo estado, o ônibus e o caminhão do lixo, por exemplo, não vão conseguir subir e ficaremos sem os serviços essenciais e os problemas só tendem a piorar – disse.

Questionada, a prefeitura não se manifestou até a conclusão da matéria.



Edição anterior (1558):
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019
Ed. 1558:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1558): sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Ed.1558:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior