Edição anterior (1666):
segunda-feira, 03 de junho de 2019
Ed. 1666:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1666): segunda-feira, 03 de junho de 2019

Ed.1666:

Compartilhe:

Voltar:


  Colunistas
ALEXANDRE MACHADO
COLUNISTA

 

Festa animada na Quinta do Bosque marcou o aniversário e gravação do DVD do cantor Lucas Israel!

Uma festa linda, com gente linda e animada! O cantor Lucas Israel, além de comemorar seu aniversário, fez o show de gravação do DVD “Lucas Israel- Ao Vivo em Petrópolis”. A festa contou com a participação dos DJ’s Márcio Carandina, Caio Teixeira, Maya, Pedro Bandeira e Nytrous. Foram gravadas cinco músicas, sendo três inéditas! Tudo organizado pela Baffi Produções! As fotos são de Daniel Câmara!

 DJ Maya e Lucas Israel
 Isabella Fernandes - Fernanda Raybolt - Ana Paula Mussel 
 Laura Vanzan e Amanda Brasil
 Guilherme Andrade, Rogéria Lemos, Lucas Israel, Pedro Guilherme, Daniele Rodrigues e Felipe Maduro (aniversariante do dia também)
 Hanna Lins, Letícia Baffi (irmã de Lucas), Angela Bernardes, Miriam Baffi e Valter Pinto (pais de Lucas), Pedro Capanema e Gilmar Ludgren
 Fernando Baorne e Lucas Israel
 O fotógrafo Daniel Câmara e a noiva Thais Funchal com Lucas Israel
 O show teve participação especial do Cantor Thales Gabrig (The Voice Kids)
 Carolina Nebesmak
 Ana Paula Mussel, Fernanda Raybolt, Bruno Kreischer e Isabella Fernandes
 Lucas Israel com Léo Ferreira (baixista) e Caio Ferreira (teclado)
 DJ Pedro Bandeira e Lucas Israel

Flashback

No dia 8 de junho, acontece pela primeira vez no Petropolitano FC., a festa “Os Embalos de Sábado à Noite”, com o melhor dos anos 70, 80 e 90. Uma noite de flashback com os DJ’s Carlinhos Tardiolli, Dupont, Fabinho Guerra, Marcão e o comunicador Charles Uchoa. Imperdível!

Show no Rio

A cantora Hanna fará show em homenagem ao grande intérprete da Bossa Nova, João Gilberto, dia 7 de junho, às 21 horas, na Casa Julieta de Serpa (Praia do Flamengo). Na mesma noite lançará o repertório de seu novo CD.

Sob a direção de Christine Valença, a banda de Hanna é formada por Cristina Bhering (piano e violão), Pescara (contrabaixo), Cezanne (bateria) e Tinho Martins (sax e flauta).

No dia 10 de junho, data dos 88 anos de João Gilberto, será o lançamento oficial do CD, durante coquetel na Travessa de Ipanema.

Curtas

*Hoje é dia da Festa Junina no Seminário Nossa Senhora do Amor Divino, em Corrêas. 

*Os advogados Fernando Costa e Célio Barbosa já reservaram ingressos para o festival de comida baiana, dia 8, no Intercity Hotel, em Três Rios. A chef Andrea Rosa vai arrasar no cardápio.

*Entre os aniversariantes e hoje, Marco Antônio Junior (Resgate Petrópolis), o consultor de bares e restaurantes Ramon Sant’Anna, Milene Santiago (leia-se Garimpo Secretário Bistrô) e Alice Tamborindeguy.

*O Nas Nuvens, no Parque São Vicente, recebe hoje, a partir das 16h, o duo Lowderz, na comemoração do aniversário do DJ Renan Kriebel. O amigo DJ Carlinhos Tardiolli e vários outros DJ’s completam a festa.

Pela Itália

Linda de Albuquerque (atualmente residindo em BH) e a amiga petropolitana Ivone Souza estão na Itália. A maravilhosa viagem começou por Milão, Stresa, Verona, Pádua, Veneza, Bolonha, Pisa, Florença, Viena, Assis e Roma. Hoje, elas estão em Pompeia. E ainda faltam nove cidades!

Exposição

O CCMJ (Centro Cultural do Poder Judiciário), no Centro do Rio, em comemoração ao mês do Meio Ambiente, inaugurou a exposição “Absurdos Insustentáveis - a Arte como agente transformador na preservação do Meio Ambiente”, que reúne obras criadas a partir de resíduos sólidos pelo artista Alexandre Pinhel, utilizando métodos químicos, mecânicos e térmicos para misturar resíduos de diversas tecnologias de impressão 3D com outros de plástico, vidro, madeira e metal.
Na exposição o público poderá interagir com as peças, deixando, assim, de ser mero observador, privilegiando-se com as obras do artista, inclusive, os portadores de deficiência visual.

Alexandre Pinhel já participou de várias exposições individuais, tendo sido convidado para ali expor pelo diretor do CCMJ, Sérgio Ricardo Von Sydow, em razão da qualidade de suas obras e seu compromisso com a preservação do meio ambiente.
A mostra tem como curadora a artista plástica petropolitana Isabela Francisco e permanecerá aberta ao público até o dia 31 de agosto, de segunda a sexta-feira, no horário das 11h às 19h. Vale a pena uma visita! O endereço? Rua Dom Manuel, 29.



Edição anterior (1666):
segunda-feira, 03 de junho de 2019
Ed. 1666:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1666): segunda-feira, 03 de junho de 2019

Ed.1666:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior