Edição anterior (1487):
quinta-feira, 06 de dezembro de 2018
Ed. 1487:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1487): quinta-feira, 06 de dezembro de 2018

Ed.1487:

Compartilhe:

Voltar:


  Natal

 

 

Alunos de escolas da rede municipal participam de Auto de Natal

Apresentação especial terá como foco as “Virtudes”

A encenação do nascimento de Cristo e as virtudes de todos aqueles que participaram desse momento serão encenadas durante o Auto de Natal que será realizado por alunos de escolas da rede municipal de Educação no dia 06 de dezembro, às 14h30 no salão da Igreja de Santo Antônio, no Alto da Serra.

 

Participarão do evento 70 alunos de 15 escolas da rede municipal de Educação. Nesse ano, o Auto de natal está fundamentado nas Virtudes.

“Durante o ano as escolas trabalharam o tema Virtudes em atividades especificas nas unidades, exaltando o escutar, o entender e a proximidade com o outro. Nesse ano o Auto de Natal vai mostrar o valor e a importância das virtudes durante o nascimento de Jesus. Tenho certeza que será um momento muito emocionante”, disse o prefeito Bernardo Rossi.

 

O Auto de Natal contará o Nascimento de Jesus por meio de músicas, personagens e poesia. “O objetivo do Auto de Natal é o de celebrar esta data tão especial, do nascimento de Jesus e promover a integração entre os alunos das escolas participantes”, explicou a secretária de Educação, Marcia Palma.

Participarão do Auto de Natal os alunos das escolas: Escola Paroquial da Alcobaça; Escola Paroquial Carlos Demiá; Escola São João Batista; Escola São Cristóvão; Escola Paroquial São Pio X; Escola Paroquial Nossa Senhora das Graças; Escola Paroquial do Loteamento Samambaia; Escola Paroquial Nossa Senhora do Carmo; Educandário Terra Santa; Cei Sagrada Família; Escola São Francisco de Assis (MP); Escola São Judas Tadeu; Escola das Comunidades Santo Antônio; Escola Paroquial Santa Bernadete e Escola Municipal Vereador José Fernandes da Silva.

Em 2017, sessenta alunos, de 17 escolas participaram do Auto de Natal. Na ocasião, os alunos usaram como tema do Auto de Natal os valores temperança, fortaleza e generosidade.



Edição anterior (1487):
quinta-feira, 06 de dezembro de 2018
Ed. 1487:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1487): quinta-feira, 06 de dezembro de 2018

Ed.1487:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior