Edição anterior (1758):
terça-feira, 03 de setembro de 2019
Ed. 1758:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1758): terça-feira, 03 de setembro de 2019

Ed.1758:

Compartilhe:

Voltar:


  Colunistas
Andréa Lopes
COLUNISTA

 

 

 

 Adriana Paixão, Elizabeth Costa, Vera Guimarães, Milene, Carolina, Andréa, Samanta, Áurea Graça, Ana, Vânia, Carolina, Graça, Priscila Braga, Renata Palotini, Valdete, Gisele, Sra. Cristiano, Bárbara Cardoso e Josi.

 

OAB

A OAB Petrópolis comemorou os 192 anos da instituição dos cursos jurídicos no Brasil, na quinta-feira (22/08), em uma casa de festas em Corrêas. Na foto, advogadas e amigas durante o evento, muito bem conduzido pelo presidente da instituição, Marcelo Schaefer, com cerimonial de Fernando Costa - assessor da presidência (foto: Ernane Oliveira).

 

 

 Miramar Alvim Guimarães

Parabéns!

Somou idade nova ontem (02) o cirurgião dentista Miramar Alvim Guimarães. Ao nosso querido tio Maninho os mais afetuosos parabéns! A comemoração será em família (foto: divulgação).

 

 

 Patrícia Tavares

Lançamento

Amanhã, às 18h, na XIX Bienal Internacional do Livro do Rio, no Pavilhão 4 verde, Rua R57, no Riocentro, Barra da Tijuca; e na sexta-feira (06), às 18h na Livraria Nobel, no Centro, Patrícia Tavares lançará seu livro de crônicas “Textos para não ler, mas para sentir”, pela Editora Literar (foto: divulgação).

 

 

Palestra

Neyse Lioy falará sobre seu trabalho em prol da Cultura Germânica em Petrópolis no Encontro dos Embaixadores do Rio, que ocorrerá na sede da Sociedade Nacional de Agricultura, no Rio de Janeiro, no dia 17/09.

 

Get Together

O casal Mario Pimenta e Bernardete Teixeira recebeu um grupo de amigos para um get together no último sábado, no seu luxuoso apartamento na Barão de Amazonas.

 

No Prelo

Está no prelo o livro “A Arca de Noé: uma introdução literária", de Leandro A. Rodrigues, pela Editora Literar. O lançamento ocorrerá no evento "Expoentes da Literatura", no dia 08/10, às 20h40, na Universidade Católica de Petrópolis, onde o autor é professor e coordenador do Curso de Letras.

 

Vacinação

A Secretaria de Saúde está com as 15 salas de vacina funcionando também aos sábados - de segunda a sexta-feira os atendimentos são de 8h às 16h e aos sábados, de 9h às 14h, para a verificação da caderneta de vacinação da população. A preocupação maior é com o Sarampo.



Edição anterior (1758):
terça-feira, 03 de setembro de 2019
Ed. 1758:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1758): terça-feira, 03 de setembro de 2019

Ed.1758:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior