Edição anterior (1793):
terça-feira, 08 de outubro de 2019
Ed. 1793:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1793): terça-feira, 08 de outubro de 2019

Ed.1793:

Compartilhe:

Voltar:


  Colunistas
Andréa Lopes
COLUNISTA

 

 

 

 Neyse de Aguiar Lioy com Célia D’Azevêdo, o presidente do Petrópolis Convention & Visitors Bureau, Samir El Ghaoui, Gisele Goulart, Antenor de Carvalho, o presidente do Instituto Municipal de Cultura e Turismo, Marcelo Florêncio, e May-lin Falconi.

 

Turismo e Primavera

A Embaixadora do Turismo do Rio, Neyse de Aguiar Lioy, recebeu um seleto grupo para um almoço em sua residência para comemorar o Dia Mundial do Turismo e a Chegada da Primavera. O menu foi composto por gastronomia germânica, com delícias preparadas pela própria anfitriã (foto: divulgação).

 

 

 Ari e Ieda Carius

Bodas

Os queridos Ari e Ieda Carius completaram vinte e um anos de casados no último domingo com comemoração muito especial, repleta de amor, carinho e cumplicidade. Ari e Ieda são pais da defensora pública Andréa Carius (foto: divulgação).

 

 Marielsa Mazzeu com suas alunas: Aparecida Faria Lima, Elizabeth Martins, Fernanda Fonseca, Jocelen Pinho, Candida Werneck, Maria Helena Ramos e Magdalena Teixeira (foto: divulgação).

 

Pintar por Pintar

Como sempre, a tradicional exposição anual do Atelier Pintar por Pintar, da professora Marielsa Mazzeu, foi um sucesso. Foram apresentados trabalhos de pintura em porcelana de vinte e seis alunas com o tema “Mar”. As aulas são ministradas na Rua 16 de Março, 80 – Sala 101.

 

 

Denise Emmer

Ciclo de Debates do CAAL

O Centro Alceu Amoroso Lima para Liberdade/CAAL promove o III Ciclo de Debates “Conversando com o autor”. Os encontros acontecerão em outubro e novembro. O primeiro debate será nesta terça, às 19h, no cineteatro do Museu Imperial com a poeta e musicista Denise Emmer. Lançando o livro “O cavalo cantor e outros contos”, a autora transita por temas que simbolizam a solidão, naufrágios humanos, desencontros, criaturas humanas, que afogadas nas próprias tristezas, tendem a sucumbir e “encontrar a velada beleza da morte”. O poeta Leonardo Fróes participará da mesa.

 

Volte a Ser Feliz I

As ações do projeto Volte a Ser Feliz durante o Outubro Rosa têm tomado cada vez mais proporção: no próximo sábado, uma exposição com fotos de pacientes beneficiadas pelo projeto será realizada no Shopping Bauhaus, com imagens de Andréa Bretas, que realizou os trabalhos de forma voluntária, doará as fotos para a exposição e presenteará as mulheres fotografadas com o material.

 

Volte a Ser Feliz II

Além disso, um brechó beneficente, com peças doadas por lojas como a Trend, Estoril e AD, será realizado a partir do dia 15, também no Bauhaus. Como forma de fortalecer o projeto, as lojas Hope, Carmen Steffens, Puket e Chocolates Brasil Cacau reverterão uma porcentagem de suas vendas em dia dedicado ao Volte a Ser Feliz.

 

Volte a Ser Feliz III

Na Hope, um coquetel acontece no dia 10, com 20% da renda revertida ao projeto; no dia 15 a Puket e a Chocolates Brasil Cacau farão uma ação semelhante (na Brasil Cacau, toda a venda de sorvetes será do projeto); e a Carmen Steffens realiza no dia 26 um coquetel que terá 10% de toda a renda revertida ao Volte a Ser Feliz.



Edição anterior (1793):
terça-feira, 08 de outubro de 2019
Ed. 1793:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1793): terça-feira, 08 de outubro de 2019

Ed.1793:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior