Edição anterior (2165):
quarta-feira, 14 de outubro de 2020
Ed. 2165:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2165): quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Ed.2165:

Compartilhe:

Voltar:


  Campanha

Após doação de 500 presentes, igreja se prepara para campanha de Natal

Nova campanha pretende arrecadar alimentos e brinquedos

Camila Caetano – especial para o Diário 

 

Mais uma vez, o grupo da campanha “Ação pela Vida”, da Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores (Areal), mostrou que não está para brincadeira. Desde o início da pandemia, os membros da iniciativa vêm pautando diversas ações para ajudar aquelas pessoas que foram mais afetadas pela crise do novo coronavírus, como por exemplo, famílias com bebês recém nascidos, entre outras. Em função do Dia das Crianças, o grupo conseguiu entregar 500 presentes, e, agora, se prepara para a campanha de Natal.

Os brinquedos foram doados pelos membros da campanha nesta última segunda-feira, dia 12 de outubro, onde, foram contempladas crianças de diversos bairros de Areal, como por exemplo, Vila Adelaide, Cedro, Vila Verde, Amazonas, Pará, Alto Pará, Delícia e Rua Manoel Fernandes. O Diácono Geraldo Paiva conta que a realização desta atividade só foi possível graças ao envolvimento daquelas pessoas que se comprometeram em ajudar, entretanto, visto que o amor ao próximo é uma luta diária, o grupo já iniciou a campanha para fomentar as arrecadações de final do ano.

Segundo o Geraldo, o primeiro intuito da campanha de natal, é levar carinho e esperança às famílias, e, junto com isso, alimentos e brinquedos. Ele salienta que espera contar novamente com a ajuda de todos na divulgação e nas doações, para que possam atender às famílias que necessitam.

- Agradeço a todos que participaram da campanha para arrecadar brinquedos para o Dia das Crianças. Conseguimos levar 500 presentes devidamente embalados e entregues com muito carinho, graças ao trabalho e a dedicação de todos os envolvidos. Não levamos apenas brinquedos, levamos também a esperança. Peço a Deus que abençoe a vida de todos com graças infinitas. Obrigado de coração – disse o diácono, fazendo um adendo:- O Natal está chegando, e continuamos contando com a colaboração das pessoas. Desta vez, queremos levar solidariedade, carinho, caridade, esperança, e amor ao próximo, e, depois disso, alimentos e brinquedos. Para o Dia das Crianças, a participação e a divulgação das pessoas foi fundamental para que conseguíssemos tantos brinquedos, todos se mobilizaram com muito empenho e solidariedade. Sou muito feliz por estar cumprindo a missão que Jesus me confiou. Espero que na campanha de Natal, tenhamos o mesmo êxito – complementou Geraldo.

As doações podem ser entregues na Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores - Areal, RJ. Outras informações estão disponíveis pelo telefone (24) 2257-2294. Ou ainda, com o Diácono Geraldo Paiva (24)98852-3794.

 



Edição anterior (2165):
quarta-feira, 14 de outubro de 2020
Ed. 2165:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2165): quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Ed.2165:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior