Edição anterior (2199):
terça-feira, 17 de novembro de 2020
Ed. 2199:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2199): terça-feira, 17 de novembro de 2020

Ed.2199:

Compartilhe:

Voltar:


  Cidade

Após temporal moradores do Independência estão há quase 24h sem luz. Região do Taquara também foi afetada

Thaciana Ferrante- especial Diário de Petrópolis

O temporal que atingiu a cidade nesta segunda-feira (16) causou transtornos em diferentes bairros. No independência e Taquara, por exemplo, árvores caíram sobre a fiação de energia elétrica e deixou os moradores sem luz. Quem vive nas Ruas Rua Antônio de Medeiros, Cacilda Becker e Maria de Lima, no Independência, está há quase 24h sem energia. Diante disso, muitos comércios já contabilizam prejuízos.

De acordo com a comerciante Jaqueline Wieselthaler, que tem um mercadinho na região, muitas mercadorias já foram perdidas. “Picolés, carne, e outros congelados já estragaram. Meu prejuízo está em cerca de R$ 2 mil. As vendas já estão devagar devido à pandemia, e agora o pouco de produto que tenho está indo para o lixo. Liguei inúmeras vezes para a Eneel, mas até o momento não obtive retorno, apenas uma gravação dizendo que até 3h da madrugada pode ser que resolvam. Até lá perco tudo!”, desabafou.

Ainda de acordo com ela mais de uma equipe da empresa foi ao local checar a situação, tendo em vista que os fios estão arrebentados, apesar disso nenhuma delas tomou providências. O mesmo ocorre com os moradores do Taquara, que desde ontem também estão sem luz. A Eneel ainda não se pronunciou sobre os casos.

A situação é ainda mais complicada devido ao novo alerta emitido nesta terça-feira (17) pelo Centro estadual de Monitoramento e Alerta de Desastres Naturais do Rio de Janeiro (CEMADEN). Há risco de temporais na Região Serrana para hoje até pelo menos a próxima quinta-feira (19), com possibilidade de grandes acumulados de chuva e de ventos moderados a fortes



Edição anterior (2199):
terça-feira, 17 de novembro de 2020
Ed. 2199:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2199): terça-feira, 17 de novembro de 2020

Ed.2199:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior