Edição anterior (2200):
quarta-feira, 18 de novembro de 2020
Ed. 2200:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2200): quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Ed.2200:

Compartilhe:

Voltar:


  Cidade

Após vencerem o primeiro turno, Bomtempo e Mustrangi agradecem aos petropolitanos

 

Após vencer o primeiro turno das eleições, com 39.093 votos (27,37% do total), o candidato Rubens Bomtempo (PSB) agradeceu aos petropolitanos que confiaram seus votos para retomar o cuidado com as pessoas na saúde, na educação e na economia, tirando Petrópolis do estado de abandono deixado pelo atual governo.

"Mesmo sofrendo ataques e fake news dos adversários, fizemos uma campanha limpa e propositiva até o último minuto, apresentando caminhos para que nossa cidade possa se reencontrar. Durante todo o primeiro turno, frisamos que o momento é de união dos petropolitanos que têm a esperança de que Petrópolis volte para o caminho certo. Vamos conversar com todos os segmentos da sociedade civil organizada. O 40 é mais do que um número: representa a esperança de dias melhores para a nossa cidade", destacou o candidato Rubens Bomtempo, ao lado do vice, Paulo Mustrangi, após receber o resultado do primeiro turno.

Bomtempo agradeceu a todos os candidatos a vereador da coligação “Unidos por Petrópolis – Trabalho, Experiência e Esperança” e parabenizou os eleitos, Ronaldo Ramos (PSB) e Marcelo Lessa (SD). “Esta eleição teve um perfil diferente, com um número recorde de candidatos a prefeito e a vereador, com pontos de vista distintos. Cumprimento a todos que se lançaram à disputa e, desta forma, fortaleceram a democracia”, disse.

Para o segundo turno, os candidatos da coligação “Unidos por Petrópolis – Trabalho, Experiência e Esperança” continuarão com a rotina de caminhadas pelos bairros, reforçando as propostas de governo com toda a população. O compromisso em recuperar a economia da cidade será ainda mais intensificado. “Obtivemos um resultado positivo pela força do nosso trabalho, da nossa dedicação e relação com a comunidade. É um sinal muito claro de que a cidade está apontando para uma mudança com segurança, somando as experiências duas pessoas que conhecem a máquina administrativa”, destacou o candidato a vice-prefeito, Paulo Mustrangi.



Edição anterior (2200):
quarta-feira, 18 de novembro de 2020
Ed. 2200:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2200): quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Ed.2200:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior