Edição anterior (1669):
quinta-feira, 06 de junho de 2019
Ed. 1669:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1669): quinta-feira, 06 de junho de 2019

Ed.1669:

Compartilhe:

Voltar:


  Cidadania

APPO realiza Bazar Beneficente na Casa de Apoio

A meta é arrecadar verba para ajudar nas despesas da associação

 

Começa na próxima segunda-feira, dia 10 de junho, e vai até sexta-feira, dia 14, na Casa de Apoio da APPO, mais uma edição do Bazar Beneficente da Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos. Funcionando de segunda a sexta-feira das 09h às 17h, o tradicional “Bazar da APPO”, como é conhecido, traz novidades em produtos a preços superacessíveis.

Essa é uma ótima oportunidade para que os compradores confiram de pertinho as novidades que o bazar oferece, além de verem de perto como é o trabalho realizado pela APPO. São peças novas e seminovas, onde é possível encontrar de tudo desde acessórios e bijuterias, até roupas e eletrodomésticos, com preços superespeciais que atendem a todos os gostos e bolsos. O Bazar Beneficente é montado graças às doações. Tudo é separado e organizado com muito carinho pela equipe.

A renda arrecadada com as vendas será utilizada para ajudar na construção do Espaço da Beleza e com as despesas da Casa de Apoio como o pagamento de contas. O local será composto por um salão de beleza onde as pacientes vão poder experimentar perucas e próteses mamárias, já que atualmente, a associação não dispõe de um lugar adequado onde elas possam se sentir a vontade para isso.

Quem quiser ajudar a associação durante todo o ano pode doar roupas, calçados, brinquedos, bolsas, bijuterias, eletrodomésticos e utensílios domésticos, entre outros para serem vendidos nos bazares, que são realizados ao longo do ano. É importante ressaltar que essas doações devem ser entregues diretamente na Casa de Apoio e devem estar em bom estado para que sejam vendidas.

Outra forma de apoio é através das doações de dinheiro que podem ser realizadas pelo serviço de telemarketing e doações de cabelo que são utilizadas na confecção de perucas que são doadas às pacientes em tratamento.

 

Essa é uma das formas da APPO continuar cumprindo sua função de prestar apoio e assistência social aos pacientes oncológicos e seus familiares, proporcionando uma melhor qualidade de vida e, consequentemente, um melhor enfrentamento da doença e do tratamento não só para os pacientes de Petrópolis, mas para os que vêm de outras cidades.

Mais informações sobre a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, podem ser obtidas através do telefone (24) 2242-0956, do site www.appo.org.br, no e-mail appo@appo.org.br ou, pessoalmente, na sede da APPO, localizada nas dependências da Casa de Apoio à Rua Visconde da Penha, nº 72- Centro. 

SERVIÇO

BAZAR DA APPO

Data: de 10 a 14 de junho

Horário: das 09h às 17h

Local: Casa de Apoio da APPO 

APPO – Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos

Rua Visconde da Penha, nº 72

Centro – Petrópolis – RJ

(24) 2242-0956

www.appo.org.br

appo@appo.org.br 

DOAÇÕES BANCÁRIAS

Itaú

Agência: 9244

Conta Corrente: 09277-2

Favorecido: Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos

 

 



Edição anterior (1669):
quinta-feira, 06 de junho de 2019
Ed. 1669:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1669): quinta-feira, 06 de junho de 2019

Ed.1669:

Compartilhe:

Voltar:







Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior