Problemas ocorrem por uma paralisação das obras
Foto: Divulgação
Gabriel Miranda
Motoristas que passam pela Rua Pedro Elmer, no Bairro Estrada da Saudade, vêm encontrando dificuldade para circular na via. A rua está com paralelepípedos soltos, desníveis e buracos. A obra de asfaltamento foi interrompida há mais de nove meses pelos órgãos responsáveis.
. Onde o asfalto foi feito também há irregularidades pelo pavimento estar abrindo.
De acordo com relato de moradores do local, “É uma rua principal onde várias linhas de ônibus passam e o asfaltamento que começaram parou no meio. Tem buracos e paralelepípedos irregulares por toda a rua”.
Em dezembro de 2020 o Diário chegou a publicar que a pista já estava com a obra parada e que havia sido iniciada em 10 de novembro de 2020. O asfalto teria sido realizado em apenas 20% da Rua Pedro Elmer. Moradores e motoristas já haviam reclamado da via quando foi feita a primeira matéria em 2020. Na época, a Prefeitura informoau que “a Secretaria de Obras irá retornar ao local até o final do mês para dar sequência na manutenção da via”, mas nenhum serviço foi realizado.
Em nota a Prefeitura Municipal informou que a Secretaria de Obras fará na próxima semana uma vistoria com uma equipe técnica no local.
Veja também: