Edição anterior (2159):
quinta-feira, 08 de outubro de 2020
Ed. 2159:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2159): quinta-feira, 08 de outubro de 2020

Ed.2159:

Compartilhe:

Voltar:


  Cidade

Assaí faz contato com produtores do Bonfim

De acordo com a rede atacadista, está em fase de verificação e seleção

Wellington Daniel

 

O Assaí Atacadista anunciou ontem (07) que a equipe comercial fez um primeiro contato com produtores do Bonfim. De acordo com a rede, agora está em fase de verificação e seleção daqueles que se enquadram nas legislações e políticas comerciais vigentes na companhia. A previsão é que a unidade de Petrópolis seja inaugurada até o final do ano.

A rede atacadista ainda informou que os produtos que estão sendo estudados para serem vendidos na loja são folhagens e legumes, como brócolis, couve, alface e cebolinha. A característica da rede é buscar fornecedores regionais nas cidades e estados onde as lojas são instaladas, com o intuito de apoiar e fortalecer os produtores locais.

Em Petrópolis, para conhecer melhor os produtores da cidade, a rede contou com o suporte da Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. De acordo com o secretário, Marcelo Soares, a visita foi realizada ontem ao Bonfim, onde os diretores gostaram do que viram.

- Eles não conheciam bem os produtores de Petrópolis e nós, da Prefeitura, via Secretaria de Desenvolvimento Econômico, fizemos um contato com os diretores do grupo. Eles estiveram aqui e apresentamos a capacidade de produção rural de Petrópolis – afirmou.

Soares também afirmou que a pasta deve divulgar ao Assaí cada vez mais a capacidade de produção da cidade, que classifica como de alta qualidade. A ideia é que outras localidades também participem da compra. O secretario também elogiou a equipe da rede atacadista.

- Pessoal do grupo Assaí tem demonstrado serem profissionais de altíssimo nível, bem organizados e ótimas práticas modernas de gestão – concluiu.



Edição anterior (2159):
quinta-feira, 08 de outubro de 2020
Ed. 2159:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2159): quinta-feira, 08 de outubro de 2020

Ed.2159:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior