Edição anterior (2135):
segunda-feira, 14 de setembro de 2020
Ed. 2135:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2135): segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Ed.2135:

Compartilhe:

Voltar:


  Geral

Avante confirma nome de Ramon Mello à prefeitura de Petrópolis, candidato a vice será decidido no dia 16

 

Em um modelo inédito, o Avante realizou sua convenção na noite desta quarta-feira (09) de forma presencial e no modo drive-in, possibilitando que o evento fosse assistido de dentro do carro. O nome do advogado Ramon Mello foi confirmado como candidato a prefeito.
Na ocasião, foram confirmados também os nomes de 22 candidatos a vereador que estarão na disputa. Ramon concorrerá pela primeira vez à cadeira do Executivo. O deputado Chiquinho e o candidato a prefeito em 2016, Serginho de Corrêas estiveram no evento. O presidente estadual do Avante, Vinicius Cordeiro e o deputado estadual Luiz Paulo enviaram mensagens de apoio em vídeo a Ramon.
Em seu discurso, Ramon enfatizou a necessidade dos petropolitanos terem uma alternativa responsável e segura para depositarem seus votos nessas eleições. “Não estou numa aventura, estou pronto para ser um prefeito que os petropolitanos sintam orgulho. Afirmo que faremos uma campanha sem falar mal dos nossos adversários, falando a verdade sem vender sonhos que não iremos realizar. Não esperem de mim um prefeito acovardado, estarei ao lado da nossa gente olhando nos olhos de cada cidadão” afirmou.
O deputado Chiquinho registrou que Ramon tem a garantia de portas abertas em Brasília, “Ramon representa os melhores valores na política. Petrópolis precisa de um prefeito feito Ramon, que gosta de gente”, registrou o deputado federal.
O ex-candidato a prefeito de Petrópolis, Serginho de Corrêas, confirmou seu apoio a Ramon e enalteceu as qualidades do candidato do Avante. “Ramon é um cara humilde e trabalhador. Conheço sua história desde jovem, por isso terá meu apoio incondicionalmente”.
Durante a convenção, Ramon emocionou-se ao lembrar da sua vida e de como construiu seu caminho até chegar nesse momento. “Quem diria que o filho do Pedrinho e da Aparecida seria um dia candidato a prefeito? Quem diria que aquele menino que começou a trabalhar na feira de Piabetá as 12 anos seria candidato a prefeito? Me considero um vencedor de poder ser escolhido candidato a prefeito nesse dia. Continuarei com a mesma humildade percorrendo Petrópolis para dizer que é possível fazer diferente na política, é possível fazer muito melhor”. finalizou o candidato.

Os candidatos a vereador pelo partido são:

DANIEL ARANTES

JEFERSOM CESTA BÁSICA
WELLINGTON SARMENTO
MARQUINHO ENFERMEIRO
JOSÉ OTÁVIO
LAURO DO SACOLÉ
JULIANO COSTA
JORGE FERNANDO
FERNANDO DA ESCOLA
MARCOS FERNANDO – O BRONCA
CESAR LOCUTOR
JORGE LISBOA CAMINHONEIRO
RENE
HUGO LEAL
JEFERSON THOMAZ
DAGNEI GOTARDO
ANA LARA PETROPOLITANA
MISSIONÁRIA ROSA
RAQUEL MELLO
ANGÉLICA SOUSA
CLEIDE AMARAL
AMANDA CRISTINA



Edição anterior (2135):
segunda-feira, 14 de setembro de 2020
Ed. 2135:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2135): segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Ed.2135:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior