Edição anterior (1585):
quinta-feira, 14 de março de 2019
Ed. 1585:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1585): quinta-feira, 14 de março de 2019

Ed.1585:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

Aves silvestres, armas e droga são apreendidos pela PM em Araras

 

Dezesseis aves da fauna silvestre foram apreendidas em uma ação da Polícia Militar, na Comunidade Vista Alegre, em Araras, na manhã de quarta-feira. Um homem de 27 anos está preso e na casa dele, foram apreendidas espingardas e munições, assim como de um tablete pequeno de maconha.

Levado para o núcleo da Polícia Federal, em Quitandinha, além de responder de acordo com a lei de crimes ambientais, o homem foi autuado por posse ilegal de arma e de substância entorpecente. Ele ficou preso e seria transferido para o sistema prisional, no Rio de Janeiro.

Na casa dele foram apreendidas ainda 13 gaiolas e quatro armadilhas. Entre as aves havia cinco pássaros da espécie Coleiro, quatro Trinca-Ferro, um galo de campina, cinco tico-ticos e um Tizil. As aves estavam do lado de fora do imóvel, nas gaiolas penduradas nas arvores.

 Já dentro da casa, no quarto, os policiais militares acharam as espingardas, sendo uma de pressão e a outra de calibre 36, com três munições deflagradas. Foram apreendidas ainda sete espoletas calibre 36, dois cachimbos para uso de entorpecente, e um triturador de maconha.

Os policiais chegaram ao local quando estavam fazendo um patrulhamento pela localidade e decidiram verificar uma trilha na mata. Quando encontraram a casa, perceberam as aves penduradas.

De acordo com a polícia, dois telefones celulares foram apreendidos e em analises preliminares ficou constatado que nos aparelhos haviam mensagens referente a comercialização ilegal de aves silvestres.



Edição anterior (1585):
quinta-feira, 14 de março de 2019
Ed. 1585:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1585): quinta-feira, 14 de março de 2019

Ed.1585:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior