Edição anterior (1920):
quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020
Ed. 1920:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1920): quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Ed.1920:

Compartilhe:

Voltar:


  Diário Comunidades

Bairros de Secretário estão sem ônibus há dez dias

Empresa Turb alega não haver condições de trafegar pela vias

Camila Caetano – especial para o Diário

 

Há dez dias, moradores dos bairros Posse dos Coqueiros e Anápolis, em Secretário sofrem com a falta de ônibus no local. De acordo com denúncias, apesar de ônibus escolares e demais veículos continuarem circulando normalmente pela localidade, a Empresa Turb, responsável pelos coletivos que atendem aos bairros, alega que não há condições dos mesmos transitarem pelas vias.

No entanto, para diminuir os problemas da população, denúncias revelam que a empresa autorizou que os ônibus cumpram seus itinerários pelos bairros em apenas três horários, e, a ocorrência tem dificultado a vida dos cidadãos que necessitam dos coletivos diariamente para chegar ao trabalho, à escola, e afins.

Segundo Andresa Oliveira, uma residente da Posse dos Coqueiros, a linha de ônibus que opera no local (Fagundes-707) está sempre passando por transtornos e a estrada realmente precisa de algumas melhorias, no entanto, não é nada que impeça trânsito pela mesma.

- A estrada não está nas melhores situações, mas dá para as conduções passarem sim. E para sanar o problema da ausência de coletivos, a empresa disponibilizou ônibus em apenas três horários – diz a moradora, que questiona:- três horários? E quem estuda? Quem trabalha? Eu por exemplo moro a cima do ponto final da Posse dos Coqueiros, uns 20 minutos a pé, e à noite não tem iluminação, não tem como ninguém me buscar todo dia, aí eu fico sem trabalhar? – pergunta-se a moradora, indignada.

A Prefeitura disse que a condição das estradas vicinais fica prejudicada em função das chuvas de verão. A equipe regional da prefeitura em Pedro do Rio iniciou manutenção na estrada vicinal de Anápolis na última segunda-feira (10.02). A localidade Posse dos Coqueiros também receberá o serviço.



Edição anterior (1920):
quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020
Ed. 1920:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1920): quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Ed.1920:

Compartilhe:

Voltar:








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior